• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros O que leva um homem a gastar todo seu dinheiro em uma festa de casamento?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O que leva um homem a gastar todo seu dinheiro em uma festa de casamento?
Fúria
Curioso

18-04-2012, 12:13 AM
São burros que colocam a felicidade da noiva, da mãe da noiva, do pai da noiva, do cachorro da noiva, da familia inteirinha da noiva na frente de sua própria felicidade, são homens que não se amam, que esquecem toda dificuldade que tiveram para conseguir todo aquele montante de dinheiro! Fazem festa não para si próprios mas para mostrar aos "conhecidos" que eles tem dinheiro e podem fazer uma puta festança! Que o dinheiro ali gasto é sinal de amor que ele tem para com a mulher, MATRIX pura! Sinceramente eu tenho nojo de festa de casamento, toda aquela hipocrisia reunida, ainda bem que acho que fui apenas uma vez de bicão e porque queria encher a cara as custas do noivo burro! Que inclusive já se separou!!
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
O que leva um homem a gastar todo seu dinheiro em uma festa de casamento? - por Gekko - 17-04-2012, 10:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Todo Estado Emocional é Temporário Senna 17 3,476 20-05-2015, 06:13 PM
Última Mensagem: Hitman
  O que fazer quando seu maior desmotivador é seu pai? MILORD 18 3,910 20-08-2014, 11:35 AM
Última Mensagem: barãozin
  Alguém já pensou no seu futuro? todo mundo aqui está entre 15 a 30... firehiei 13 5,289 19-12-2013, 06:58 AM
Última Mensagem: Sigmarsson
  "Todo homem quis um dia ser como Charles Bronson" Sacerdote John Preston 12 5,212 06-09-2013, 03:57 PM
Última Mensagem: Midnite
  O que o governo fez com o nosso dinheiro? Búfalo 0 1,292 10-08-2013, 08:56 PM
Última Mensagem: Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo