03-12-2014, 05:47 PM
(08-11-2014, 10:02 PM)Thanatos Escreveu:(08-11-2014, 06:32 PM)50 Cent Escreveu: De acordo com Luan, o objetivo na prova do Enem é obter pontuação suficiente para fazer um curso de ciências do mar, em Santos, e morar perto da amada.
ciências do mar
ciências do mar
ciências do mar
ciências do mar
ciências do mar
:
:
:
Desistiu de medicina pra isso?
Se fosse por gosto até que iria, mas por buceta?
Como eu sempre digo, o apego é tão destrutível quanto a raiva. Assim como já vi um sujeito se irritar por um motivo besta, agredir outro, ir preso e ter o futuro destruído, eu já vi vários casos onde o sujeito só se fode pelo apego por uma PPK. A única diferença entre o apego e a raiva, é que a raiva não é exaltada em músicas de sertanojo, filmes, novelas, poemas, etc. Mas isto não é regra geral. Alguns filmes e séries se salvam nisto, como o famoso "Battle Royale".
Mudar de curso por uma mulher é irresponsabilidade. Se ele tivesse avaliado as aptidões dele, o mercado que ele pretende mudar, etc. E tomado a decisão de forma racional, ai sim seria outra história.
KKKKK que trouxa, essa cidade é um puteiro a céu aberto, vai saber se eu mesmo não to comendo a namorada dele sem nem saber? kkkkkkkkkkkk Esse vai se fuder com gosto na vida ainda pra aprender a deixar de ser otário.