• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Lei contra "discriminação" salarial é aprovada no Senado
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lei contra "discriminação" salarial é aprovada no Senado
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2012, 07:15 PM
(15-04-2012, 11:43 PM)Navarre Escreveu: Capitão,
Obrigado pelo elogio ao meu vídeo. Porém, não posso fazer o mesmo em relação ao vídeo que postastes, "Edgar o Explorador".

Não tem problema Navarre, uma opinião diferente é sempre bem vinda e quero deixar bem claro que, qualquer um do forum do búfalo que discorde do que eu falo, tem o todo direito de me questionar, sera um prazer na verdade.

Sobre o assunto do vídeo, eu já tinha ouvido falar sobre essa teoria do salário minimo, se não me engano foi no programa do Jô Soares, na época nem se falava em crise econômica e nem em libertários.

(15-04-2012, 11:43 PM)Navarre Escreveu: P.S. Só eu que cheiro a N.O.W. nesse vídeo do Capitão?

Mas isso é obvio meu amigo, toda ideologia seja ela religiosa, politica ou até mesmo de gêneros, tem como meta principal a N.O.M, na verdade nenhum deles tentam esconder isso.
O catolicismo sonha com uma religião unificada mundialmente, assim como o islamismo, o Comunismo sonha com um estado central mundial organizando e administrando tudo, assim como o liberalismo, as feministas sonham com a submissão total dos homens e inversões de valores, assim como o Homossexualismo e por ai vai...
O interessante disso tudo é que todas as ideologias tem o seu lado "bom" e o seu lado "mau", cabe a você separar o joio do trigo.

"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
Lei contra "discriminação" salarial é aprovada no Senado - por Fúria - 06-03-2012, 10:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PEC do trabalho escravo é aprovada no Senado Gekko 8 7,613 28-05-2014, 07:53 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  O Senado Federal quer saber a sua opinião sobre porte de armas Cérebro 0 1,661 15-03-2014, 07:36 PM
Última Mensagem: Cérebro
  Senado aprova proposta para criar quase 200 novos municípios Solomon 4 2,420 17-10-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Aprovada atenção integral à saúde do homem Mishkin 2 1,138 29-09-2013, 06:35 AM
Última Mensagem: Gekko
  Empregadas domésticas reclamam de "discriminação" em questionário do ENEM Shy_Guy 7 3,472 31-05-2013, 06:20 PM
Última Mensagem: John_Reese

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo