29-11-2014, 11:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2014, 11:31 PM por Senna.)
Confrades, atualizando aqui. Comprei dois pentes de 2 GB de memória e um processador core 2 duo E7300 2,66 GHz no mercado livre, gastando ao todo R$ 210,00. Ocorre que ao instalar os pentes de memória no meu PC reconheceu apenas 3,37 GB, por uma limitação do chipset 945GC Intel da minha placa mãe. Minha dúvida é:
Compensa eu ficar com esses 3,37 GB sem poder usar 640 mb do meu pente de memória ou vendo por R$ 70~80 recuperando parte do investimento? Se vender ficarei com 3 GB pois já possuo dois pentes de 1 GB.
Edit: Fui rebelde quando aos conselhos do Tim e do Homem Sem Medo (instinto sovina), mas agora quase não jogo mais DotA e esse PC me serve bem para as outras coisas que faço, só queria estender por mais uns 2 ou 3 anos a vida útil dele.
Compensa eu ficar com esses 3,37 GB sem poder usar 640 mb do meu pente de memória ou vendo por R$ 70~80 recuperando parte do investimento? Se vender ficarei com 3 GB pois já possuo dois pentes de 1 GB.
Edit: Fui rebelde quando aos conselhos do Tim e do Homem Sem Medo (instinto sovina), mas agora quase não jogo mais DotA e esse PC me serve bem para as outras coisas que faço, só queria estender por mais uns 2 ou 3 anos a vida útil dele.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1