• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre Universidade e o curso de Ciências Contábeis
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre Universidade e o curso de Ciências Contábeis
Offline MILORD
Soberano!!!
**
Mensagens: 360
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2014
#1
26-11-2014, 07:19 PM
Boa confras!!!
Venho pedir humildemente a opinião dos entendedores, sobre a Universidade Anhembi Morumbi, quero saber se afinal ela é boa ou não. Vejo na internet, os rambos de teclados descendo o pau nessa universidade e em outras semelhantes, digo, eles sempre estão pregando USP isso, PUC aquilo e etc...
Bom, estou passando por um processo meio que "realista", portanto sobrou a unica opção de cursar nessa universidade. Fui vitima do sistema público de educação onde estudei minha vida toda, e pelo meu desinteresse em me dedicar e superar minhas velhas falhas. Não é mimimi, sei que sou culpado também!

Portanto, a pergunta é, se ela é uma universidade boa, e se não for, existem possibilidades de eu me dar bem, e utilizar ela como propulsor de uma carreira descente, eu me comprometo em me dedicar inteiramente, e superar todas as barreiras.

Sobre o curso de Ciências Contábeis, digo que é a minha área, já fiz o ensino Técnico de Contabilidade, e estou ciente de onde estou me metendo. Mas infelizmente, não tive a oportunidade de ter um estagio na área, portanto eu enfrento dificuldades em entrar no mercado de trabalho em minha área. A solução seria a Anhembi, que me daria a oportunidade de estagiar.

Segunda pergunta, alguém tem dicas sobre a área e matérias de contábeis por aí, livros, vídeo aulas, estou fazendo uma coletânea para estudar a partir de agora!

Desde já grato!

E só pra agradecer, a real deu um tampa na minha cara e me mostrou como o mundo funciona, e eu agradeço desde o primeiro dia, em que levei "esporro" de meus pais, familiares, alguns amigos, e até inimigos, e sem se esquecer dos confrades deste honrado fórum.

Agradeço á todos!!!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Sobre Universidade e o curso de Ciências Contábeis - por MILORD - 26-11-2014, 07:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Curso completo Código Estilo - Alberto Solon (O Alita do estilo) Hisoka 75 29,278 21-02-2020, 10:37 PM
Última Mensagem: Spectro
  Curso Produtividade Ninja - Arata Academy RedFafnir 2 11,816 25-12-2018, 10:51 AM
Última Mensagem: Czar
  CURSO LIVRE ArtoriaS 4 978 15-12-2017, 12:36 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Alguém conhece um bom curso de PNL? Smith 2 1,188 06-03-2017, 09:59 AM
Última Mensagem: Hayato
  [Dúvida] Curso de Inglês do Mairo Vergara gokixa 0 1,920 11-02-2017, 08:27 AM
Última Mensagem: gokixa

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo