• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Antidepressivo ou psicoterapia?
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Antidepressivo ou psicoterapia?
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2014, 09:18 PM
Caniplus, não acredito que isso seja transtorno Bipolar, pois o mesmo se dá quando alterna entre euforia e a depressão, o que não é meu caso.

Flachion, também não acredito que seja TOC, está mais pra depressão mesmo, com talvez alguns sintomas de sindrome do pânico.

thothenki, Bem acredito que eu tenha problemas de impulsividade sim, mas é só quando vem algumas crises, esse antidepressivo que eu tomo, me tirou a impulsividade que eu tinha no dia a dia, que era uma característica minha e me atrapalhava muito. Posso falar sobre remédios aqui mesmo, esse que eu tomo a 2 anos se chama cloridato de buproipona, esse me ajudou a tirar a impulsividade que eu tinha, e o que ela me receitou agora foi a fluoxetina, senão me engano o primeiro age na dopamina e o segundo na serotonina. Isso que tu falou sobre estar preso ao passado é interessante, acredito que tenha a ver sim, e acho que eu não consegui perdoar algumas pessoas que me fizeram mal, como no caso do meu emprego.

Wildhorse, Eu confio na minha médica , só não queria ficar preso a medicamentos controlados, mas depois dos comentários de vcs aqui, vou pensar no caso, pois acredito que somente psicoterapia não curaria isso.

No mais, obrigado a todos pelas respostas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Antidepressivo ou psicoterapia? - por Sniper - 25-11-2014, 07:25 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo