(14-04-2012, 10:38 PM)Capitão Escreveu: Galera, só lembrando uma questão, ninguém esta obrigando as mulheres a abortarem, se elas quiserem ter "a coisa" só para ter o prazer de vê-lo morto em seguida, não tem problema, só que quem não quiser não precisa mais.
O Dick tracy tocou em um ponto crucial, tem coisas muito mais importantes no mundo, que as pessoas deveriam esta preocupadas, ficar discutindo se a vida começa na punheta ou depois de alguns meses de gravidez, não leva a lugar algum.
Algumas mulheres vão fazer mal uso da lei, isso é fato e não a nada que possamos fazer, vamos gastar energia então para que seja legalizado a pilula anti-concepcional masculina ou então a opção de escolher assumir o filho ou não, JÁ QUE O CORPO É DELAS, O ESPERMA É NOSSO!
![[Imagem: palmas.gif]](http://4.bp.blogspot.com/-Ism5Pod-Z0Y/TjFdujVjPPI/AAAAAAAAAEM/yMOgkaZcRdY/s1600/palmas.gif)
Ainda bem que nesse forum tem pessoas de bom senso e com mais instrução para discutir esses assuntos,se fosse na HR eu ja teria sido banido.
O Capitão falou tudo. A nossa luta tem que ser pela aprovação do anti concepcional masculino e leis que protejam o homem contra agressões,estelionato de mulheres,divorcio,exploração feminina e etc.
Agora esse tipo de assunto sobre aborto,tem que evitar discutir;eu sei que a culpa do aborto em grande parte é culpa das vadias,elas forçam uma gravidez para foder com o cara,essa sim é a real;afinal de contas,quando essas vadias não querem engravidar,a maioria se cuida para isso não acontecer e elas como e quando estão ou não para engravidar.
Mais acontecendo,e ninguem querendo ter o filho,essas vadias tem que abortar o mais rapido possivel para evitar o sofrimento da criança,não deixar para fazer isso no quarto mes,quando a criança ja esta praticamente desenvolvida,o que a maioria faz por servengonhice ou porque viram que não conseguiram segurar o homem e como mulher não assume responsabilidade,elas abortam para fugir de suas responsabilidades de assumir um filho solteira e depois ficam dom mimimi de vadia contra o aborto....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)