24-11-2014, 04:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 04:47 PM por Velho.)
Exemplifiquei mostrando que, se eu perdesse a cabeça, n me faltava recursos p fazer besteira. N peitei ele "batendo peito" como adolescente. Peitar, onde moro, é jargão que significa ser firme com alguém. N toquei nele, n empurrei, mas fui firme, fui sério e n arreguei. Aki é sinônimo de mostrar que está pronto p o que vier. Falei que n gostei literalmente. Sem palavrões, sem nda, nem alterações de voz. N gostei, n faça mais., aguardei desculpas, n deu, dei as costas, ele falou de forma que eu n gostei me dizendo "que n era assim n" acho que por ego ferido, mas eu voltei e fui à frente dele, olhei nos olhos dele, e perguntei se n era assim, como é então? Aí ele arregou. Marejou os olhos, embargou a voz, viu q a porra engrossou. Pediu desculpa meio que p correr do problema, mas sem sinceridade, flor q era família, q n precisava isso, eu falei q era família o caralho (único palavrao que usei), q nunca desrespeitei a família dele e família n faz isso. falei q tava satisfeito C as desculpas, q morreu o assunto, dei as costas e fui estudar. Aí to sabendo que ele tá prolongando a novela por aí. Foda-se.
Resumindo, minha intenção inicial era chegar, avisar, e sair., pq se continuasse era pessoal. Ele deu corda a isso, ai quando viu que eu n ia relevar mais aquela, q n ia dxar p lá, arregou. E eu n to com raiva dele, mas ele tah com orgulho ferido, fzendo queixa p os pais, fzendo drama c minha irmã q n vem mais aki mas que sempre vai ser irmã dele, essas presepadas..
Resumindo, minha intenção inicial era chegar, avisar, e sair., pq se continuasse era pessoal. Ele deu corda a isso, ai quando viu que eu n ia relevar mais aquela, q n ia dxar p lá, arregou. E eu n to com raiva dele, mas ele tah com orgulho ferido, fzendo queixa p os pais, fzendo drama c minha irmã q n vem mais aki mas que sempre vai ser irmã dele, essas presepadas..
"Esto vir"