24-11-2014, 11:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2014, 11:37 AM por Thanatos.)
(24-11-2014, 06:50 AM)Daniel Corleone Escreveu: (...)Citar:Ex-GP que casou com um crente, reclama de não estar satisfeita com o crente : http://www.pergunteaumamulher.com/2014/0...m-ele.html
Um trecho interessante "Quando fomos nos casar, eu disse a ele que não era mais virgem, que havia tido relações com um único namorado. Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele, mas disse que me amava e queria viver comigo pra sempre" Se o cara já ficou assim, com um namorado, imagine se ele descobrir que não foi um namorado, foi um batalhão!!!
Eita porra. Nem consigo imaginar a reação desse cara.
E se fossem com vocês? Comigo, só dela ter me revelado que não era virgem, eu já terminaria. Se eu fosse um crente que "me guardei", exijo no mínimo uma mulher que faça o mesmo(lembrando que na realidade, nem crente e nem virgem sou, só estou me pondo no lugar dele). Mesmo que nunca encontre ninguém assim.
Mas como ela mesma disse "Ele sofreu bastante com o relato mentiroso que disse a ele", eu imagino que ele não a perdoaria se descobrir a mentira. Eu mesmo não perdoaria. Se a mulher mente sobre seu passado, que garantia eu tenho de que ela vai ser sincera e verdadeira no a respeito do presente e do futuro? Se estivesse namorando, terminaria. Mas se estivesse casado, ai não sei o que faria. Porque casamento é bem mais complexo, difícil de terminar e envolve bem mais coisas...