14-04-2012, 08:10 AM
(13-04-2012, 09:24 PM)Knight Escreveu: Tava lendo o blog da gorda feminazi um tópico sobre isso. CLARO que ela teria que botar isso no blog dela. Ela defende o aborto em qualquer situação, pq "o corpo é da mulher, e ela deve escolher se quer ou não ter a criança", mesmo se o pai quer tê-la.
: grifos meusOK, o corpo é da mulher e ela fode com ele (literalmente) como bem entender.. só que a vida que ela está carregando durante a gravidez não pertence a ela... é impossível alguém não entender algo tão simples.
O fato é que feministas podem jurar de pés juntos que o céu é vermelho se com isso elas ganharem alguma verba ou favor político. Algum tempo atrás, li na seção de comentários do Mídia Sem Mascara que "O que decide se o feto tem vida ou não são as convenções sociais(sic)"
Sobre aborto de anencéfalos (os casos verdadeiros) eu tenho uma dúvida:
Para confirmar se o feto é mesmo anencéfalo, precisa esperar ele se desenvolver até certo ponto, nesse caso, acredito que o aborto possa causar mais prejuízos ao corpo da mãe que o parto em si, mesmo ela sabendo que a criança vai viver no máximo por alguns dias.
Nesse ponto, acho válido o argumento dos católicos, que é melhor parir e dar à criança um enterro digno, isso inclusive ajudaria psicologicamente a mulher na superação da perda.
A minha dúvida é essa, no caso de anencefalia, não seria menos traumático, física e psicologicamente p/ a mulher, se ela deixasse a criança nascer ?
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
Edmund Burke

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)