22-11-2014, 05:59 AM
(22-11-2014, 04:32 AM)Phenomenon Escreveu: Lendo algumas coisas....
Vejam bem;
Se a maioria das mulheres mentem, como acreditamos no que elas dizem sobre o passado? Como descobrimos(através de pergunta, ela pode mentir, ou diminuir, amigos em comum piorou) realmente o que ela fez? Não acreditamos.
Nós só sabemos analisando o perfil da safada no facebook, a forma como ela se comporta, o estilo, as coisas que fala, as amigas, o padrão de vida, se tem muitos amigos, as vezes umas fofocas, essas coisas... concordam comigo?
Tenho uma conhecida que é bem vadia, ja deu pra varios, e ja comi tb, meu irmão comeu, meu amigo comeu...enfim, ela tava namorando com um cara e...Engravidou!
O cara assumiu e tudo, mas porra, como ele n sabe o passado dela? Ou sabe e finge que não sabe? Pq se ele for olhar o facebook dela, é normal, não tem foto seminua, nada demais. Os amigos, ele não conhece geral que comeu...enfim, nãõ sei se ele sabe do passado dela, isso que é tenso, estou pensando num jeito dele descobrir ou ter descoberto sem fazer pergunta(que obviamente ela nao vai responder ou vai enrrolar)...
Entendem o ponto que quero chegar? Como ele poderia descobrir? Só pela experiencia sexual dela na cama? Seria um fator determinante? Se ela engoliu, fez anal, essas paradas?
Estou meio confuso, li tanta coisa que acabo me contradizendo e ficando louco.
Edit: Achei uns textos aqui mesmo no forum que tem a ver, estou lendo.
Assumir o filho, ele terá de assumir. Agora: ir viver com ela, são outros quinhentos. Possivelmente ela armou esse negócio ai para tentar segurar o cara.
Suas dúvidas serão sanadas com leitura de N.A. Sugiro que leia todos os livros dele. Ele aborda tudo isso e muito mais. Como o Chanceler disse, e é o que o N.A enfatiza: o que elas dizem não importa, o que importa é como agem.
"Nenhuma época soube tantas e tão diversas coisas do homem como a nossa. Mas em verdade, nunca se soube menos o que é o homem." Martin Heidegger

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)