21-11-2014, 09:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2014, 09:14 PM por Marcílio.)
(21-11-2014, 08:48 PM)LeBron James Escreveu: @DonWelzo
Grande vídeo esse,muito motivador e mostra mais uma vez a importância da mente,se a mente for forte não existe vitimismo e sim muita superação, não me impressiono quando vejo que Cristiano Ronaldo se espelha nesse tipo de pessoa.
Obrigado por compartilhar.
Verdade.
No livro dele "CR7: o segredo da máquina" bate com a descrição com esse video de motivação que CR7 postou.
Anthony Robbins diz que nós sempre temos que ter alguém bem-sucedido como referência pessoal. Eu entendo que ele colocou essa informação na respectiva área do cara (Ex: se sou esportista, tenho como referência um esportista). Mas acredito que se possa ir adiante a essa informação e absorver coisas boas que alguém que não é da nossa respectiva area tem a nos dizer eles.
Eu também gosto muito de MOURINHO. To doido para ler as biografias dele. Pra mim, o que CR7 tem de dominância física, Mourinho tem de dominância mental e até mesmo como homem.
Pra manginada que quer virar comedor de vadias, reparem o que uma inglesa fala de MOURINHO bem no começo (mim 00:19 - 00:25) , em 2005:
Spoiler:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)