13-04-2012, 09:24 PM
Tava lendo o blog da gorda feminazi um tópico sobre isso. CLARO que ela teria que botar isso no blog dela. Ela defende o aborto em qualquer situação, pq "o corpo é da mulher, e ela deve escolher se quer ou não ter a criança", mesmo se o pai quer tê-la.
Pois é... na hora de abortar, o feto "é parte do corpo da mulher", mas na hora de exigir pensão "seus homens canalhas! a mulher não fez o filho sozinha!"
E nos comentários, foi levantada essa hipótese de o pai querer ter o rebento, mesmo contra a vontade da mulher. A resposta das feminazis foi aquele mesmo papo furado de que "não tem homem de verdade, só tem canalha que larga o filho e deixa a mãe com 6 putos chorando, mimimi"... Escolher melhor com quem se relacionar, nem pensar né? Não abrir as pernas pra qualquer cafajeste marginal, tb está fora de cogitação pra elas.
E se elas estiverem com tanto fogo na b0ceta, existem alguns inventos pouco conhecidos: a camisinha, a pílula, o diafragma, etc. É só escolher.
Dá raiva esse raciossímio das feminazis!
Pois é... na hora de abortar, o feto "é parte do corpo da mulher", mas na hora de exigir pensão "seus homens canalhas! a mulher não fez o filho sozinha!"
E nos comentários, foi levantada essa hipótese de o pai querer ter o rebento, mesmo contra a vontade da mulher. A resposta das feminazis foi aquele mesmo papo furado de que "não tem homem de verdade, só tem canalha que larga o filho e deixa a mãe com 6 putos chorando, mimimi"... Escolher melhor com quem se relacionar, nem pensar né? Não abrir as pernas pra qualquer cafajeste marginal, tb está fora de cogitação pra elas.
E se elas estiverem com tanto fogo na b0ceta, existem alguns inventos pouco conhecidos: a camisinha, a pílula, o diafragma, etc. É só escolher.
Dá raiva esse raciossímio das feminazis!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

