20-11-2014, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2014, 11:53 AM por Sniper.)
(20-11-2014, 11:17 AM)Ali Escreveu:Existem desenhos e desenhos.(20-11-2014, 10:25 AM)Sniper Escreveu:(20-11-2014, 10:07 AM)Vinizera Escreveu: THIS.
Mó viadagem isso de 'ain, fiz tatuagem pra expressar, não é pra chamar atenção, nem sou marginal'
Parece papo de feminazi 'ensine os homens a não estuprar, não me ensine como me vestir'
O equivalente seria 'ensine a sociedade a não me julgar, não me diga que não devo me tatuar.'
Vejo esse comportamento em muitos confrades aqui do fórum tbm:
"Ain, vou malhar e ficar com shape da hora, mas é pra me sentir bem comigo mesmo e não pra pegar vadias".
MENTIRA
Até concordo com o que vc falou, pois se vc faz uma tatuagem realmente é pros outros verem mesmo.
A propósito, acabei de chegar do estúdio de tatuagem agora
Pode até falar que não, mas no fundo é pra isso também, e é algo natural você querer ficar mais atraente, se destacar, falar que não é até uma certa hipocrisia, então se faz necessário analisar se suas ações refletem o que você diz.
Quem faz tatuagem espera chamar atenção, espera ser visto e como disse acima, diz muito sobre a personalidade, e naturalmente serão julgadas pela sociedade com base nas estatísticas e probabilidades, inevitavelmente, então deve estar disposto a enfrentar as consequências disso.
É muito mais bonito você falar EU FIZ PORQUE EU QUIS E FODA-SE do que ficar tentando justificar e tornar socialmente aceitável.
Como o confrade vinizera disse logo acima, se não fosse pelo destaque não precisaria comprar roupas de marca, uma similar mais barata bastaria.
Mas é um conjunto que vai muito além da simples melhora da auto-estima.
qual dos dois vc acha que seria socialmente aceitável pra vc?
Spoiler:
Spoiler:
(19-11-2014, 08:27 PM)Ali Escreveu: Não digo que toda mulher que tem tatuagem é puta e todo homem que tem é marginal, mas só o fato de ter (seja lá qual for) já diz muito sobre a personalidade, e levando em consideração as estatísticas e probabilidades, são pessoas de "risco" em uma primeira análise e se faz necessário conhecer melhor para poder chegar a uma conclusão.
Na minha opinião a pessoa não tem respeito pelo próprio corpo, eles enxergam como obra de arte, eu enxergo como vandalismo, e se com a própria pele é assim, fico imaginando com o resto, logo, a primeira vista mulher tatuada, por mais gostosa que seja, não me atrai.
Veja esse seu post, vc deu apenas sua opinião, sem querer enfiar a sua verdade guela abaixo dos outros, isso que eu to tentando dizer.
Uma coisa é o cara achar feio tatuagem, achar que é um desrespeito com o corpo... beleza, agora já sair afirmando que todo tatuado é marginal, vida loka e etc, aí na minha opinião já é demais.
Tenho visto uns grupinhos no facebook, dizendo que a sociedade é preconceituosa com gente que tem tatuagem, que tatuagem não muda caráter, e todo aquele chororô vitimista que já sabemos muito bem.
Balela, eu mesmo nunca sofri preconceito por ter tatuagem, a não ser que o cara seja como a segunda imagem que postei, aí ta pedindo pra sofrer preconceito mesmo.