• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Joey Merlino
Curioso

18-11-2014, 11:35 AM
(18-11-2014, 06:50 AM)Tim Laflour Escreveu: Concordo com o 50Cent no texto inicial dele. Esse é aquele típico tópico que se fosse um veterano que tivesse feito, todo mundo estaria falando "NOOOOSSA QUE TEXTO FODAAA"...."NOOOSSSA VOADORA NA CARA"...mas como foi um confrade com uma conta recente, é humilhado e massacrado. Tá virando rotina por aqui isso.

Tim, eu acho normal isso.

Na vida real já é assim e num fórum de internet é espelhado isso. Ou seja, vc só é reconhecido se tiver destaque em qualquer grupo que esteja.

Quanto a ser humilhado não fui em nenhum momento, só o búfalo que não entendeu o texto. O werther foi o que melhor resumiu o que eu falei, só que aprofundado mais nas questões de quem quer ser honrado.

O que basicamente eu disse foi que o cara pode namorar, não sendo burro e tendo destaque, sem ser um mega alfa ou um cafa. Ou se for solteiro e o cara for cafa ele não sai por aí teorizando sobre isso. Por isso juvenas ficam bitolando nisso, pois não tem experiência com esse tipo de vida, no máximo pega umas ali e se acha o fodão.

O cafa sempre ludibria pra pegar mulheres e com isso geram uma atração enorme nelas, e os juvenas sabendo disso ficam loucos pra ser um. Eles podem tomar muito no cu ao emularem esse estilo de vida.

E quem é casado a coisa é bem pior, pois os filhos podem sair prejudicados.

Quando aos pseudos-honrados de apartamento, que o werther meteu uma real fuderosa, é isso que ele falou.

Idealizações de ambos o lados, e ninguém tá a par das consequências. Independente do caminho que qualquer um escolher, o cara tem que tá consciente dos possíveis efeitos negativos.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa - por Joey Merlino - 14-11-2014, 04:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 22,370 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 26,694 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 5,079 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,229 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,296 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo