17-11-2014, 03:16 PM
(17-11-2014, 01:10 PM)psergio35 Escreveu:Spoiler:
Isso mesmo, sobre emular comportamentos foi sempre o que eu achei o que vc falou.
Quanto a discussão não se trata de honrados vs cafas, essas discussões nunca deram em nada, já disse isso até em outro tópico, se o cara quiser viver na cafajestagem que seja, mas tou avisando sobre as consequências do cara querer entrar nessa vida, um pseudo-cafa.
Apenas tou alertando que não é nada de mais esse estilo de vida. Até é contraditório eu dizer pro cara tentar entrar nesse meio, mas se ele for cabeça dura...
O cara escolhe o caminho que quiser, mas toda experiência e reflexão é importante pra não fazer merda.
(17-11-2014, 02:18 PM)Mandrake Escreveu:Spoiler:
Pegou a metade da essência da coisa.
Eu sempre vou achar que é uma polarização que pra namorar ou pegar mulher tem que ser ultra foda. Porra, qual realista não namora, só basta não ser otário e ter condições.
Até parece que precisa ser ou um super canalha ou um alfa pra manter um namoro qualquer, a não ser que a mina do cara seja uma vadia moh ou uma super top.
No cotidiano sempre dar pra achar uma gostosinha que o cara pode levar na boa.
E quanto a casar complica, tem muita coisa envolvida... o cara tem que escolher bem.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)