• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Joey Merlino
Curioso

17-11-2014, 03:16 PM
(17-11-2014, 01:10 PM)psergio35 Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(17-11-2014, 12:52 PM)50 Cent Escreveu:
(17-11-2014, 12:49 PM)lawlyet_w Escreveu: Mas ser macho realmente é ser vc mesmo

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Exatamente lawlyet.

Emular um "comportamento de macho" fica simplesmente ridículo.
A questão é realmente "SE TORNAR UM MACHO".

Comportamento emulado fica mais próximo de misoginia, revolta do que virilidade de verdade.

NA traça os perfis ideais, mas a não ser que a pessoa realmente mude por dentro, não adianta, fica forçado e uma hora a casa cai (vide falsas exceções). As ações não irão condizer com as palavras.

Enfim, nem li o tópico todo, imagino que deve ter sido simplesmente barraco e ataques pessoais. Mas vejo que mais uma vez é a eterna briguinha ALA CAFA X ALA HONRADA.

Eu penso da seguinte forma : A Real é apresentada para cada um de uma forma diferente, e assim sendo, cada um vai ter uma visão diferente e aproveitá-la em sua realidade de uma forma diferente. Um cara que já é manjado nos jogos femininos, talvez até sem ter lido NA, as vezes vê a Real como uma forma de desenvolvimento nos outros campos que as vezes não esteja tão desenvolvido (meu caso, minha vida financeira e auto estima estavam uma bagunça quando conheci a real). Assim como um juveninha que acabou de terminar com a 1a namoradinha-exceção-pseudovirgem, vai encontrar aqui conselhos importantes para não cair nas mesmas armadilhas.

Assim sendo, acho que essa discussão :

Não agrega nada para ambos os lados;
Gera intrigas e rusgas pessoais aqui dentro do ambiente do fórum;
Pode gerar "publicidade" negativa para o movimento;
Atrai cada vez mais PUAZEIROS interessados somente em "pegá muié nas balada".

É importante a discussão de idéias, mas por favor, sem polarização. Vamos escutar o que o "outro lado" tem a dizer, pessoal.

Isso mesmo, sobre emular comportamentos foi sempre o que eu achei o que vc falou.

Quanto a discussão não se trata de honrados vs cafas, essas discussões nunca deram em nada, já disse isso até em outro tópico, se o cara quiser viver na cafajestagem que seja, mas tou avisando sobre as consequências do cara querer entrar nessa vida, um pseudo-cafa.

Apenas tou alertando que não é nada de mais esse estilo de vida. Até é contraditório eu dizer pro cara tentar entrar nesse meio, mas se ele for cabeça dura...

O cara escolhe o caminho que quiser, mas toda experiência e reflexão é importante pra não fazer merda.

(17-11-2014, 02:18 PM)Mandrake Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Citar:Os cafas mesmo são aqueles que comem calados, não ficam hamsterizando, apenas vão lá e aprontam. Já os zé bocões são os primeiros a rodarem pra uma mediana.

Não há nada melhor do manter as paradas na surdina, às escondidas. Eu prezo isso.
Por exemplo, no relato que eu escrevi sobre a vizinha gostosa que hj está juntada com um cara, eu comi ela uma pá de vez, e nunca, NINGUÉM, da vizinhança e da minha familia, descobriram.

Foi algo feito com muito cuidado por isso que durou o tempo que tinha que durar. Se eu fosse um pseudo cafajeste imbecil, sairia com a boca aberta ou então seria espalhafatoso ao fazer a fita, que todos ficariam sabendo, e iria queimar o meu rolê. Pq tem muita mulher que quer ser puta às escondidas, e manter sua aparência de puritana aos olhos do mundo.

Pegou a metade da essência da coisa.

Eu sempre vou achar que é uma polarização que pra namorar ou pegar mulher tem que ser ultra foda. Porra, qual realista não namora, só basta não ser otário e ter condições.

Até parece que precisa ser ou um super canalha ou um alfa pra manter um namoro qualquer, a não ser que a mina do cara seja uma vadia moh ou uma super top.

No cotidiano sempre dar pra achar uma gostosinha que o cara pode levar na boa.

E quanto a casar complica, tem muita coisa envolvida... o cara tem que escolher bem.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa - por Joey Merlino - 14-11-2014, 04:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 22,000 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 26,281 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 5,020 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,185 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,189 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo