• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Juvenas passem por uma fase cafa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa
Joey Merlino
Curioso

17-11-2014, 12:01 AM
Show ContentSpoiler:
(16-11-2014, 10:31 PM)Búfalo Escreveu:
(14-11-2014, 04:44 PM)50 Cent Escreveu: Eu tenho a total certeza que, dentro dos meios realistas, quem busca ser o “cafa pica das galáxias” são na maioria caras sem muita experiência com mulher e/ou que querem doma-las pra se sentirem fodas, ou se não, são os que veem a situação atual e querem aproveitar, talvez porque passaram por desilusões amorosas e no fim sabem que a putaria tá generalizada e querem “descontar” nas vadias.

E como vc tem certeza disso? Vc conhece pessoalmente esses caras? Se é pra chegar a conclusões por achismo, eu poderia chegar à conclusão que vc é um COB, foi trocado por algum cafa e está ressentido...

Aí é que vc se engana, foi o contrário. rsrs

Eu conheci a real depois de tomar no cu por tentar ser cafa(ao contrário de muitos que se foderam por serem românticos), não sabia do termo, mas vivi no meio que diziam que tinha que ludibriar pra pegar mulher.

E minha observação pode ser até achismo, mas eu notei isso por parte dos juvenas, cara que teoriza muito sobre cafajestagem deve ter pouca experiência com mulher.

Cara que espera virar alfa pra pegar mulher é outro exemplo, mas quando vc vai adquirindo experiência fica se lixando pra isso.

Tem sempre uma gostosinha atrás de vc e que dar pra namorar sem virar um alfa/cafa pica das galáxias.

(16-11-2014, 11:34 PM)Búfalo Escreveu: N.A. disse que as mulheres dividem o homem em dois tipos: o provedor e o amante. E que elas usam o proimeiro apenas como provedor meterial, enquanto leva o último para o motel. Vai dizer que o N.A. é um "revoltado"?
E ele estava certo. Tenho notado isso nas experiências dos vizinhos, colegas de trabalho, amigos.... Tudo beta provedor, enquanto suas namoraduxas fazem anal giratórios com os cafas e alfas.

E os caras tranquilões como vc diz, são invisiveis aos olhos da mulherada. Elas preferem as fortes emoções de um cafa. Pra vc ver, como não entende nada da vida. Só fala merda.

E o realista é o que? Cafa, alfa ou um provedor?

Certamente esses caras que vc citou estão iludidos, já o cara realista não precisa ser cafa/alfa pica das galáxias, basta não ser otário e ter destaque.

Pois muitos acham que ser cafajeste pode manter seu namoro, vide o cara que trai e a mina gama nele. Isso é verdade, e quem faz isso é quem tem habilidade.

Só que nem precisa chegar a fazer isso, vc se mantém pelo destaque que tem e por ser homem de verdade.

O texto quer dizer isso porra, não precisa tá nos extremos pra se relacionar ou tendo só prejuízos ou vantagens.

Tranquilo é o cara que tá nem aí pra essas merdas e se relaciona com mulher normalmente, não um pacatão "beta".

Eu mesmo nem sou um cafa moh e nem um provedor, mas sempre tive sexo bom com minhas namoradas. Nunca fui otário e tenho um certo destaque. São trocas apenas. Mas sempre tem as flutuações dum relacionamento normal.

(16-11-2014, 10:31 PM)Búfalo Escreveu: Então segundo o palahaço fake 50 Cent, preferir uma virgem é coisa de cabaço de apartamento. E quem deseja uma rodada é o que?

Vc vai muito achar nega virgem fácil hoje em dia e que siga esse perfil à risca, mas porra não vamos pros extremos, rodada já é demais.

(16-11-2014, 11:34 PM)Búfalo Escreveu: Vc que pensa. Até caras fodões já levaram chifre. Ao menos que a namorada seja virgem, recatada e se enquadra + ou - no perfil feminino ideal do N.A.

Eu falei que o homem tá livre de chifres?

Eu só disse que o cara pode namorar de boa, se chifrou acabou.

Tem muitas com vadiagem controlada, mas esse perfil ideal é impossível de achar.
[+]
  •
Responder

Mensagem neste Tópico
Juvenas passem por uma fase cafa - por Joey Merlino - 14-11-2014, 04:44 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Desmistificando o cafa Jaguar Paw 70 22,003 30-04-2018, 06:55 PM
Última Mensagem: Fernando_R1
  A outra fase da libertação! A morte do ego. PRAGAKHAM 64 26,289 22-08-2014, 03:34 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Várias reais e cafa´s lifestyle escancarados aqui pelo Ice Blue Mandrake 9 5,020 15-08-2014, 04:42 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Carta aos Juvenas sobre o Respeito as Gerações Passadas ohomemquecopia 1 1,185 06-07-2014, 01:22 AM
Última Mensagem: ohomemquecopia
  Adolescencia pior fase, porém... NW GD FLW 16 6,191 14-12-2013, 03:04 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo