13-11-2014, 08:41 PM
Pois é... terrorista de esquerda condenado por 4 assassinatos recebe boas-vindas presidenciais, um senador boliviano opositor do índio cocaleiro teve que entrar no BR escondido no porta-malas de um carro, enquanto que um PUA que prega uns métodos meio "caveman" é barrado... sendo que ele nunca cometeu crime em algum país, que eu saiba.
Vi o vídeo dele no Japão e NENHUMA mulher que ele pegou mostrou sinais de não estar gostando... ficavam até dando risadinhas (não estou defendendo o cara, só achei que ele poderia calibrar melhor o método dele para a sociedade japonesa).
HUEBR sendo HUEBR.
Se bem que quem está disposto a gastar mais de 5.000 malandros com ele ainda tem uma alternativa... o workshop dele em Buenos Aires está de pé ainda. Pra quem paga essa dinheirama pra uma porra de um PUA dinheiro pra ir pra BsAs é trocado.
Vi o vídeo dele no Japão e NENHUMA mulher que ele pegou mostrou sinais de não estar gostando... ficavam até dando risadinhas (não estou defendendo o cara, só achei que ele poderia calibrar melhor o método dele para a sociedade japonesa).
HUEBR sendo HUEBR.
Se bem que quem está disposto a gastar mais de 5.000 malandros com ele ainda tem uma alternativa... o workshop dele em Buenos Aires está de pé ainda. Pra quem paga essa dinheirama pra uma porra de um PUA dinheiro pra ir pra BsAs é trocado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)