07-11-2014, 10:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2014, 10:14 PM por Phill.)
(07-11-2014, 09:40 PM)Mandrake Escreveu: Quando eu isso, quando eu aquilo... Quando nada. Não tem quando. Felicidade não é algo que você adquire.
Felicidade é o agora, não é o quando, o futuro.
Enquanto buscam no futuro, eu busco no agora.
Então, concordo com os confrades ai, mais vamos supor para um mediano pobre fudido estou usando como exemplo, que não tenha nenhum poder aquisitivo para fazer oque gosta, então a unica opção que resta e a fé que nos proximos 4, 5 anos estará melhor em vários aspectos , porque no atual momento sua progresso esta muito lento e o tempo passando rapidamente, logicamente que ele ira se desesperar não tem como, dai ele pega e olha sua trajetória a mesma rotina por anos, se fugir dela faltara em outro lado.
Então a pior luta talvez seja com nós mesmos, sempre me pego em uma luta interna, sinto sempre uma voz dizendo para desistir porque ta muito foda isso aqui.
mais ai lembro que tenho objetivos a cumprir ( que no futuro poderei estar melhor ), então a felicidade eu creio que talvez irei conseguir um pouquinho dela quando tornar oque eu quero ser, e esta bem longe ainda, e claro que haverá contratempos mais hj com a real ao lado e me desenvolvendo acredito que colherei oque plantei, então e foda ficar sem planejar um grande futuro.
valeu confrades

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)