05-11-2014, 10:08 AM
(04-11-2014, 05:28 PM)André Almeida Escreveu: Alguns trechos selecionados da entrevista dela há dois anos atrás http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas...7121.shtml
1 - Betice do Kaká: "Eu era uma referência forte lá dentro (da igreja), mais forte até do que o Kaká, que nunca falava nada."
"Alguns meses depois, ele tomou a mesma decisão (sair da igreja)" Ou seja, ela liderou, ele foi atrás.
2 - Espírito de rebeldia: "Minha mãe sempre foi bem rigorosa comigo. Quando eu tinha 11 anos, ela mandava fazer uma redação sobre cada livro que eu lia. Na adolescência, ela fazia muitas perguntas sobre a minha vida. Minha mãe sempre me criticou por tudo. Na cabeça dela, estava me ajudando. Na minha, ela nunca estava satisfeita comigo. Quando mudei para a igreja evangélica, foi a minha vez de dizer que o que ela fazia era errado. Brigamos muito. Até quebrei os santos da casa onde morávamos."
3 - Falta de instinto materno e vontade de independência: "Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai para jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças. Agora, quero investir na vida profissional, trabalhar para tornar meu site pessoal uma referência em conteúdos sobre maternidade, psicologia, dia a dia da casa, bem-estar, viagens. E tenho outro projeto, o Amor Horizontal (site de responsabilidade social). Tudo passa; o que não acaba é a família". (sic)
4 - Desabrochar da sexualidade: "Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil. Consegui porque, dos três anos em que namoramos, dois foram à distância (ele morava na Europa e ela no Brasil). E porque foi cedo também: eu tinha 18 anos. Mas não acho que isso seja necessário para um casamento dar certo. Hoje eu me sinto muito mais madura no sexo. Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama.
Repórter: Já usou um vibrador ou algo assim?
Ela: Não, porque nunca precisei. Tenho um marido de 30 anos ótimo! Mas até tenho curiosidade. Minhas amigas que usam falam que adoram.
Repórter: Você já disse que perdoaria seu marido por uma traição porque, se ocorresse, a culpa seria sua....
Ela: No meu caso, com o marido que tenho, eu teria falhado. Acredito que o Kaká só me trairia se, por exemplo, eu não desse atenção a ele, viajasse meses e não ligasse, sei lá. Mesmo assim, duvido que ele me trairia.
Repórter: Acha que ele teria a mesma reação e perdoaria?
Ela: (Silêncio) Acho que sim. Tem que perguntar para ele. Mas isso não vai acontecer nunca."
Imagina o que mais de putaria violenta essas amiguinhas do vibrador não botaram na cabeça dela.
Essa parte já diz tudo sobre ele ser um beta: Mesmo assim, duvido que ele me trairia.
Ela ouviu várias coisas das amigas vadias e agora quer por em prática.
Yippee-ki-yay, motherfucker!