05-11-2014, 12:09 AM
(04-11-2014, 11:08 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fico imaginando quase nos fins do tempo, quase no fim do mundo, a crise chegando, desemprego, guerras, fome, destruição, falta de água, comunismo, militarismo, corrupção o pais a beira de um caos. destruição total ELAS FAZEM DE CONTA QUE ESTA TUDO BEM, QUE DEPOIS DA PUTARIA ATOLADA NA SAFADEZA UM MACHO QUE AO MENOS PREZE A VERGONHA NA CARA, INTELIGENTE EM PENSAR O RESULTADO QUE SERIA ASSUMINDO ESSA BOMBA NOS FINS DO TEMPO SERIA LOUCURA TOTAL. e elas colocando a carcaça usada em premio e venda como se fosse a ultima sereia dos tempos, que ela e original de fabrica, que não existe igual, quem levar pra casa esta levando uma achado, uma sorte, uma loteria. Pior que ainda tem louco que assume esse B.O. Vaz em paz quem pensa a exceção. Ficarei ali so observando. ahhhhhhhhhh
É Bem nessas. Por isso que comigo eu deixo bem claro que em minhas relações, o PREMIO SOU EU. Ela que se esforce por merecer no dia a dia se quiser algo mais, e prove mta coisa. senao...necas.