04-11-2014, 08:23 PM
(04-11-2014, 07:18 PM)Ali Escreveu:(02-11-2014, 08:56 PM)AC300 Escreveu:(01-11-2014, 11:46 PM)Le Grand Specter Escreveu: o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda.
Se o relacionamento tá uma merda a atitude correta seria terminar.
Não há motivos para traição, o que exite são desculpas para tentar amenizar o comportamento errado.
Concordo com você AC300 se o relacionamento está ruim o correto e lógico seria terminar.
O Homem que tenta justificar a traição pelo motivo do relacionamento ruim está apenas assumindo que é frouxo.
Quando você assume um compromisso e trai, não adianta justificar.
O Relacionamento está ruim? Termine e parta para próxima!
Não tem intenção de ser fiel? Não assuma compromisso!
Eu acho que é muito mais bonito você como homem chegar nela e falar que o relacionamento está uma merda, expor os motivos e cair fora falando que não tem mais interesse do que trair e tentar justificar o porque traiu.
Mesmo que não exista motivo nenhum e você apenas quer apenas curtir novas mulheres, o melhor a se fazer é deixar essa que você já enjoou, mesmo que tenha que colocar a culpa na própria falta de interesse, fazendo desta forma você pode até ter uma porta aberta pra voltar a comer no futuro.
Somos consumidores, se um produto ou serviço está ruim, devolvo, jogo fora e procuro um novo que atenda minhas necessidades, não fico arrumando motivos pra continuar usando o produto ou serviço ruim, isso é ser livre.
Concordo plenamente. E digo mais. Sair pegando geral, enquanto esta comprometido não é nem um pouco diferente da forma de agir das mulheres que usam o marido como provedor e ficam rodando na pica de vários cafas.
Como o próprio FreeBird disse neste tópico ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7495 )
(26-07-2014, 12:56 PM)Free Bird Escreveu: Vim aqui ver na dúvida de quantos caras "da Real" iriam aparecer relativizando tudo e todos só pra não se sentirem os covardes fracassados que são.
Os caras sequer conseguem cumprir um compromisso que assumem de livre e espontânea vontade e ainda tem coragem de aparecer aqui na cara dura pra defender a desonra, achando que estão certos e pedindo conselhos pra continuar errando sem se sentirem culpados.
(...)
Já falei que o problema da traição não é apenas o fato de trair o compromisso com a esposa (só considero que há traição de verdade no casamento), mas sim trair o compromisso assumido consigo mesmo. Se tornar um homem incapaz de cumprir a própria palavra. De que vale um homem que nem palavra tem?
(...)
Se mesmo assim optarem por manter o comportamento errado, tenham pelo menos a dignidade de se envergonhar disso ao invés de ficar se orgulhando.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

