04-11-2014, 03:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 03:36 PM por Gary Holt.)
(04-11-2014, 03:15 PM)Don Welzo Escreveu:Spoiler:
Olha aqui uma parte que corrobora o que falamos:
Citar:Não. Meu envolvimento com a Renascer sempre foi maior do que o do meu marido. Ele, inclusive, me falava para tomar cuidado com a minha entrega. Mas sou muito intensa. Acabei virando pastora, entrei para o ministério e abri uma igreja em Milão. Em 2009, comecei a fazer questionamentos. Conheci pessoas que, mesmo sem querer, me fizeram rever minhas crenças. No começo de 2010, meu coração estava completamente desconectado da igreja.E não tinha como esconder do meu marido. Quando expliquei que não conseguia acreditar mais que era preciso ir aos cultos para ter Deus, ele respeitou. Eu não estava negando Deus, que é um valor importante para nós e que queremos passar para nossos filhos (Luca, 4 anos, e Isabella, 1). Alguns meses depois, ele tomou a mesma decisão.
O erro do Kaká foi este de "aceitar" ela não ir mais frequentar a igreja, pois desde que nascemos, nos é ensinado que a brasa longe das outras esfria. O ego (lado obscuro se preferem) começou a tomar conta. O Kaká parece que deixou esta "decisão" de seguir a Deus nas mãos dela.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)