• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material "Trair ou não trair" por Doutrinador
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Trair ou não trair" por Doutrinador
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
04-11-2014, 10:42 AM
(04-11-2014, 10:23 AM)Mr. Black Escreveu:
(04-11-2014, 07:27 AM)Vinizera Escreveu: Vocês estão distorcendo as coisas, minha afirmação foi "Dos honradões aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha". Agora já tão revoltados aí pq segundo vcs eu disse que pode trair.

Ps: Eu não disse nada até então, respeito a opinião dos confrades, PORÉM, pra mim, tem que passar a rola mesmo. Abro exceção para casamento, onde há muita coisa envolvida.
Não tenho dúvida que existem Anakins Skywalkers entre os honrados. Mas não tem como saber como cada um reagiria se um dia acordasse com dinheiro e com o rosto do Gianechini. Então isso não passa de mera especulação. Pode ser que 90% fosse pra putaria. Como pode ser também que apenas 20% fosse. Sempre onde há poder, existe o fantasma da corrupção, mesmo que o poder seja de barganha.

A real dá tantos poderes aos caras, de poder reagir e lutar por dias melhores nesse mundo fdp, e tudo o que eles querem é comer geral. Nada contra, mas sexo não é a melhor coisa do mundo.

Salomão foi o cara que mais comeu mulher nesse mundo, e ao invés de aconselhar a cair na putaria, ele disse que tudo é vaidade, tudo é ego. Um dos pilares do desenvolvimento pessoal é justamente a morte dos egos, mas pelo visto poucos aqui estão praticando.

Traição é contraproducente. Não existe motivo nenhum pra você estar num relacionamento querendo comer outras. Muito mais fácil é estar solteiro, curtindo os prazeres da vida. Puta desperdício de tempo e de recursos, se enroscar em uma quando se quer ter todas.

"Ah, mas minha esposa barangou, não quer mais dar pra mim, temos filhos, e eu não vou desfazer minha família. Vou só dar uma fodinha e boa". Sério mesmo que você acredita que tem uma família feliz? A família Doriana existe só na sua cabeça... você criou outra matrix pra si mesmo, e está preso nela por falta de culhões e vergonha na cara.

Se ainda tem conserto, conserte. Mas senão, quebre o que já está quebrado. Tem medo de quê? Você não respeita mais sua mulher, não quer mais estar ali. Ela provavelmente também está te chifrando, e seus filhos sabem que aquilo não é mais uma família, mas um amontoado de gente que mora junto.

Quem nasceu pra ser vadia, nunca será princesa, já dizia minha avó. O mesmo vale para os relativistas.

Respeito sua opinião e te digo sem sarcasmo que admiro os honradões, infelizmente, EU, desisti de tentar fazer minha parte, to mais preocupado é no que eu vou tirar de proveito pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
"Trair ou não trair" por Doutrinador - por AC300 - 31-10-2014, 05:35 PM
RE: "Trair ou não trair" por Doutrinador - por Spectro - 14-08-2017, 10:15 PM
RE: "Trair ou não trair" por Doutrinador - por Baralho - 15-08-2017, 08:40 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo