02-11-2014, 01:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2014, 03:10 PM por Tiago Sorine.)
(02-11-2014, 11:54 AM)Aquiles Escreveu:Spoiler:
Para começo de conversa:
Precisa ficar com o cú na mão desse jeito não! Fica tranquilo.

Mesmo pq não tenho esse poder de pedir a cabeça de alguém e a moderação banir. Sou um mero usuário como vc e qualquer outro.
O que eu quis dizer é que vc sabia que o Castelo Branco/Dr.Enéas/Kelvin/Cerebro/RogerThat/Sei mais lá o que, eram a mesma pessoa. Veja só o cara criou 7 contas no FB, sete!!! E se deu ao trabalho de criar várias histórias diferentes, inventar situações. Estamos aqui para se ajudar mutuamente e o cara vem com um monte de asneiras? É justo isso??
E se vc for pesquisar em outros usuários banidos, tirando raríssimas exceções nenhum que voltou ao FB, deixou algum outro usuário saber que ele era tal nick/avatar que foi banido no futuro, por já existir uma certa resistência ao que ele vier a dizer. E mesmo que voltem e as pessoas percebam, elas nunca confirmaram publicamente. Temos um caso recente e famoso disso no Fórum do Búfalo.
E ao invés do cara criar uma conta e ficar de boa, comentando, parece que ele faz questão de que todos saibam que ele era fulano de tal que foi banido, mas que voltou. Olha a balbúrdia. Attwhorismo puro. Fora a falta de humildade. E outra, detesto mulecagem!!
E vc sabia sim. Seria mais digno vc admitir isso.
E eu não gostaria que a moderação banisse vc. Vc é talentoso, é um dos melhores da sua leva, tem tudo para se dar bem em sua vida. Tanto é que eu paro para ler as coisas que tu escreve. Seria uma perda para o Fórum se vc fosse banido. As coisas que vc escreve, servem ao propósito realista. Como diriam os comunistas, não existe bom ou mau, mas sim aquilo que propicia a Revolução. No nosso caso a revolução seria a Real. Temos que começar a aprender algumas coisas com os esquerdopatas.

Quanto a cair no seu conceito, isso é problema seu. Não posso e não quero fazer nada para mudar isso.
E pense bem, e se a moderação acolhesse o pedido do referido usuário e o promovesse? Como ficaria o usuário na condição de Aspira, aquele que está esperando ansioso pela promoção ao obedecer os critérios estabelecidos pela moderação? Isso pra mim é furar fila.
Isso é coisa de Hue Hue Br Br

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)