02-11-2014, 11:54 AM
(02-11-2014, 12:14 AM)Tiago Sorine Escreveu: Eu só acho que se for banir este muleque, tem que banir o Aquiles tbm.
Eu cantei a pedra ha mais tempo alegando que o Aquiles sabia, tanto é que uma vez na shoutbox ele mandou o Dr. Eneas tomar no cu, qdo muita gente ja suspeitava que ele era o Roger That/Cerebro, etc.
Que o Aquiles sabia?! Sabia do q?!
Tu achas que estou muito preocupado com quem é determinado nick, ou que faço muito caso disso?! tsc tsc...
Pra começo de conversa não mandei o cara tomar no cu, mandei ele calar a boca, o que é bem diferente. Não concordava com o q ele estava dizendo, já estava cansado daquele assunto, e irritado com aquilo e acabei soltando a expressão na shoutbox para que ele se calasse. Algo muito natural e que poderia acontecer com qualquer um que estive com os "nervos a flor da pele". Aí vem você, pega um fato isolado, faz um dedução estúpida, e aparece do nada jogando essa grande merda em tela. E o pior, ainda sugerindo o meu banimento por causa disso!
Simplesmente caíste no meu conceito...
(02-11-2014, 12:14 AM)Castelo Branco Escreveu: O Aquiles não sabia de nada. E você deveria pedir desculpas para ele.
Não se faz necessário.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)