01-11-2014, 01:54 PM
Pior que infelizmente vai achar um trouxa... Eu quando adolescente me apaixonei e sofri muito por uma vadia que me desprezou e foi embora com um cafa que tinha namorada e todos nós éramos colegas de classe no 2º grau (ambos saíram da escola na época). Vários anos depois essa mesma vadia me viu e descobriu que eu ainda estava solteiro, bem empregado, e arrumou um jeito de conseguir meu telefone (não sei como, acho que pelo cadastro da loja que ela trabalha) me propôs namoro (o cafa traiu ela assim como ela fez ele trair a namorada), estava gorda e ainda com duas filhas pequenas... Agora ela queria um provedor!!! Eu estava recém descobrindo a Real e não tive coragem de tacar nela, apenas disse que minha igreja não aconselhava namorar alguém que não seguisse os mesmos princípios ( o que é verdade, porém não proíbe) e até fui legal, dando uma carona até a casa dela...
:
Depois desse dia nunca mais a vi, nem na loja que ela trabalha fui comprar mais nada... A Real salvou minha vida, vai saber onde eu estaria agora se não soubesse as verdades ditas por aqui...
:Depois desse dia nunca mais a vi, nem na loja que ela trabalha fui comprar mais nada... A Real salvou minha vida, vai saber onde eu estaria agora se não soubesse as verdades ditas por aqui...
Cuidado irmãos: "... depois de estudos e observação me dei conta de que estas garotas (evangélicas) são altamente reprimidas e se derretem somente ao ver um macho com jeito de delinquente. Quanto mais repressora é a igreja, parece-me que mais adúlteras são suas mulheres. É tudo uma grande máscara. Os pais até trazem as filhas na rédea curta mas elas vão para o motel de manhã." N. A.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)