01-11-2014, 11:49 AM
(31-10-2014, 11:24 AM)Raito Escreveu: Por outro lado tem lojas onde essas calças fazem parte do uniforme das vendedoras, todas, obviamente, com o corpo em forma.
Isso até me fez lembrar de uma situação que passei em uma feira de couros aqui em BH. Estava caminhando pelos estandes quando vejo uma bela mulher com uma calça dessas vendendo doces, acabei olhando ela demais e ela ficou me olhando também, veio toda simpática pro meu lado para que eu comprasse dos chocolates dela, com uma cara de "peguei mais um troxa", convicta de que eu ia ceder, mal sabia que eu já tinha tomado a vacina realista.![]()
Foi notável a cara de surpresa dela, algo saiu fora do roteiro padrão. Imagino quantos manginas não compraram o chocolate por causa do corpo e dos olhares dela.
Em minha cidade tem uma lanchonete em que a dona tem a mesma tática, só funcionarias cavalas, assim, o sucesso da lanchonete é absurdo. Antigamente eu era um dos poucos não influenciado pela funcionarias, mas desde novas admissões costumo dar uma passadinha de vez em quando só para admirar a paisagem.
Acho que mesmo realistas estão suscetíveis a pequenas manginagens, eu mesmo disse varias, nessa hora os olhos e a boca são mais rápido que o nosso cérebro.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)