29-10-2014, 10:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2014, 10:08 AM por Thanatos.)
O que eu ganharia me relacionando com uma mulher que teve filhos de outros machos? Sexo? Pra isto existem as GPs. Agora, o que eu tenho que "pagar" pra me relacionar seriamente com uma mulher que já tem filho de outro macho?
1 - Conviver num ambiente familiar "duvidoso"
1.1 - Ter que conviver e li dar com o filho. Além da habitual sogra e sogro(considero bem pior que sogras) infernizando.
1.2 - Quando for sair com ela, ela pode levar o filho
1.3 - Ela pode se recusar a sair com você por causa do filho
1.4 - Você pode encontrar o "pai biológico" do filho no futuro e isto pode gerar "conflitos"
2 - Do ponto de vista financeiro
2.1 - Eu teria que me envolver financeiramente e sustentar com o filho dela, cedo ou tarde
2.2 - Eu posso acabar me fudendo e tendo que pagar pensão pro resto da vida devido a paternidade socioafetiva
2.3 - Além de pagar coisas pra mulher, terei de gastar em coisas pro filho dela.
3 - Do ponto de vista sentimental
3.1 - Eu me sentiria "frustrado e corneado"
3.2 - A tendência com as mulheres, após ter filhos e relação estável é ter a líbido reduzida. Por isto, terei cada vez menos sexo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONCLUSÃO : MUITO INVESTIMENTO, POUCO RETORNO. Se ela achar alguém que queira ela, sorte dela. Eu quero o máximo de prazer, pelo menor custo. Não tenho interesse em ter famílias ou algo do tipo.
1 - Conviver num ambiente familiar "duvidoso"
1.1 - Ter que conviver e li dar com o filho. Além da habitual sogra e sogro(considero bem pior que sogras) infernizando.
1.2 - Quando for sair com ela, ela pode levar o filho
1.3 - Ela pode se recusar a sair com você por causa do filho
1.4 - Você pode encontrar o "pai biológico" do filho no futuro e isto pode gerar "conflitos"
2 - Do ponto de vista financeiro
2.1 - Eu teria que me envolver financeiramente e sustentar com o filho dela, cedo ou tarde
2.2 - Eu posso acabar me fudendo e tendo que pagar pensão pro resto da vida devido a paternidade socioafetiva
2.3 - Além de pagar coisas pra mulher, terei de gastar em coisas pro filho dela.
3 - Do ponto de vista sentimental
3.1 - Eu me sentiria "frustrado e corneado"
3.2 - A tendência com as mulheres, após ter filhos e relação estável é ter a líbido reduzida. Por isto, terei cada vez menos sexo.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONCLUSÃO : MUITO INVESTIMENTO, POUCO RETORNO. Se ela achar alguém que queira ela, sorte dela. Eu quero o máximo de prazer, pelo menor custo. Não tenho interesse em ter famílias ou algo do tipo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)