28-10-2014, 05:34 PM
(28-10-2014, 04:35 PM)Tim Laflour Escreveu: Complementando o Raito, a frase do Sargento "Quando ela se atraí por um cara destacado, você que não tomou uma atitude ou não soube escolher com quem está se metendo" me parece errada. Primeiro, eu posso ser o cara com mais atitude que conheço, sempre haverá um melhor, mais destacado, mais dominante, pelo menos aos olhos dela. Segundo, muitas vezes isso ocorre no meio de uma relação de longa data, ou seja, o lado obscuro dela aflorou depois de certo tempo de relacionamento. dizer que é culpa minha porque não soube escolher com quem me relacionei é um pouco arriscado.
O que quero dizer é que não devemos nos culpar por atitudes como essa. Devemos ser homens e fazer o melhor possível em uma relação. Não estou dizendo dar flores, falar te amo toda hora, etc. Levar o relacionamento da melhor forma possível não tem nada a ver com romantismo. Estou dizendo sob o olhar realista. Temos que ser o melhor que pudermos na condução da relação. Porque se caso formos trocados (e isso pode acontecer até nas próximas 24 horas, by John), saímos de cabeça erguida, seguimos nossa vida viril tranquilamente e não choramos as mágoas ou nos revoltamos. No máximo agradeceremos aos céus por termos nos livramos de uma mulher que não percebeu a sorte que ela tinha em estar do nosso lado.
Falou tudo Tim Laflour... Eu fui um pouco duro em minhas palavras, provavelmente no calor da hora da digitação. Mas tenha certeza de que se a mulher for direita, mesmo se sentindo atraída pelo destacado, ela vai ignorar sua natureza vadia e pensar em você. Impusos promíscuos são controláveis... Tipo, se a mulher mais gostosa da favela, 1ª dama do traficante te der mole, você não vai comer pois você não é maluco... Voltando aos filmes, cito o poderso "Pulp Fiction", quando John Travolta colocou na cabeça o seguinte: "Cara, ela é a mulher do Marcelus, o Psicopata, é gostosa, maluca, depravada mas eu vou deixá-la aqui intacta, vou pra casa e bato uma".
Se a mulher se deixa levar pelo impulso realmente nossa melhor atitude é sair fora. A violência contra o meliante só é necessária se o cara forçar a barra, a mulher correr dele e você ficar sabendo... Fora isso... não vale a pena.
obs: Seu post Situação inusitada na loja de Donnuts (Reflexão) ficou meses na minha cabeça. Me coloquei mil vezes na pele do cara. Esse post foi forte... Por isso o citei em meu artigo.
Força e Honra confrades!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)