27-10-2014, 05:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-10-2014, 06:04 PM por Marcílio.)
(27-10-2014, 05:22 PM)Thanatos Escreveu: Não é apenas prostituição... Prostituição é se fuder por dinheiro, eleitores do PT que ganham bolsa família, estão ganhando dinheiro pra se fuder e fuder o Brasil junto... Além do mais, o Aécio já disse que não é a favor do fim do bolsa família...
Eu sou favorável ao programa, mas...
Tem inumeros problemas que podem ser relatados sobre o Bolsa Familia também. Um deles é a fraca disposição para o trabalho e o acomodamento.
Pondé lembra no livro Guia politicamente incorreto da filosofia que pessoas assim são menos confiáveis e tem um moral frouxa voltada para o oportunismo.
Por isso que, quando vem uma menina dessas querendo algo sério, eu descarto imediato, porque sei o oportunismo e a subida de status social que ela tenta adquirir.
Tem mais: Eu pensei que não fosse endurecer mais depois da paulada que recebemos na Copa no Brasil pelo comportamento das vadias . Mas quando vejo isso ( a maioria das usuárias dos programas do PT é mulheres) mais subo o degrau do desapego.
Se fosse em outros tempos, estaria me relacionando com uma delas...