26-10-2014, 10:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2014, 10:06 PM por Thanatos.)
Sabe qual seria a pior situação possível? O Aécio ganhar e a Dilma conseguir nos ultimos momentos de poder, fuder extremamente mais o Brasil, acabar com os últimos pilares(sim, ela pode fazer isto) ai a massa ignorante vai passar a ver o PSDB como responsável por tudo, quando foi por causa do governo anterior, o Aécio com muitos custos trazer um pouco de estabilidade e com isto, o PSDB perder muito de sua base política e eleitoral, ai na próxima eleição, teríamos que escolher entre PSOL e PT...
Esta eleição passou longe do pior caso. Mas olhem o lado bom, tivemos um congresso bem conservador eleito e a Dilma será responsável pelas besteiras que fez. Meu maior medo com esta situação, é o controle da mídia, que pode acontecer porque tanta a situação como a oposição, não gosta de críticas... Este é meu maior medo.
Grande Olavo... O cara é mito.
Esta eleição passou longe do pior caso. Mas olhem o lado bom, tivemos um congresso bem conservador eleito e a Dilma será responsável pelas besteiras que fez. Meu maior medo com esta situação, é o controle da mídia, que pode acontecer porque tanta a situação como a oposição, não gosta de críticas... Este é meu maior medo.
(26-10-2014, 10:01 PM)Don Welzo Escreveu:(26-10-2014, 09:55 PM)Jaguar Paw Escreveu: Eis o que espera dona Dilma, por isto, e por já esperar a vitória dela, é que não estou tão decepcionado:
http://politica.estadao.com.br/noticias/...ap,1572528
Ai eu lembro Olavo:
“Não é possível vencer um farsante sem desmascará-lo, sem desconcertá-lo e humilhá-lo publicamente. Se em vez disso o concorrente se empenha em preservar a imagem do desgraçado e fingir um ‘debate de alto nível’, então o trapaceiro está com a corda toda e nada pode detê-lo.”
Volto a dizer: enquanto não associatem o PT às causas comunistas como aborto e legalização da droga, preservará a imagem deles tentando bancar o debate de alto nível.
É preciso mostrar para a população (que é maioria conservadora) do que é feito esse partido.
Grande Olavo... O cara é mito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)