26-10-2014, 08:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2014, 08:32 PM por Marcílio.)
(26-10-2014, 07:33 PM)Max Payne Escreveu: Dinamitem as fronteiras do Nordeste e os joguem pro mar. Obrigado.
Olha, eu não defendo o Nordeste não. Ao contrário, sei que muitos por aqui votam muito ruim.
Mas eu preciso dizer uma coisa. Boa parte das pessoas aqui são reflexos da educação repassada nos ensinos públicos e privados.
Agora imagine o seguinte: os professores daqui fazem curso de formação com livros de autores do Sudeste e do Sul. Esses professores dificilmente seguem carreira, daí que a preguiça de se desenvolver acaba por se contentar com o que é dito por aí.
Agora se o que é dito por aí é só COMUNISMO e ESQUERDISMO, vindo sobretudo do SUL e do SUDESTE?
Aonde está a DIREITA e CONSERVADORISMO que não vendem livros, ideologias e livros de história por aí no Brasil?
Não acha que essa omissão, não acaba contríbuindo para que os professores daqui faça lavagem cerebral comunistas aos nordestinos nos moldes que os sulistas ensinam?
Não entende que aqui no Nordeste é muitas vezes um reflexo do que se passa aí pelo SUL?
Façam um exame de consciência também...
È preferível sustentar uma política de ódio, do que repensar a estrutura que dar suporte pra que a alienação aconteça por aqui.
Estamos em um guerra cultural.
Entendam...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)