13-10-2016, 03:44 PM
(13-10-2016, 03:31 PM)Falchion Escreveu: essa do visão me lembrou uma boa que vo contar aqui que muita galera vai cascar o bico
milenios atras tempos onde eu era emasculado/mangina/capacho tudo que pode lhe causar um suicidio rapido no mundo moderno, mal pegava ar pra sobreviver resolvo que vou assistir videos de como pegar mulher no youtube(iclusão digital on). :taserto
Acho um video de dicas daqueles puas escrotos, que vc vé de longe que pega ninguém mas que juram que pegam qualquer mulher que entre no seu campo de visão!
"olhe nos olhos do seu alvo" resolvo que vou testar isso com uma loirinha que estudava comigo, me realizava a ideia de estrear o soldado naquela bunda que eu nunca tinha visto uma igual, dia seguinte 5 aulas inteiras eu igual um retardado olhando dentro dos olhos da guria na expectativa que a "dica" funcionasse, hoje em dia parando pra pensar nisso me da uma puta vergonha do caralho e dou risada pra caramba
Não dá nada confrade, quem aqui em sua fase mangina nunca passou por psicopata, que atire a primeira pedra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)