• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Minha vida até agora.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Minha vida até agora.
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2012, 02:48 AM
Citar:Agora dou duro na universidade. Pratico uma arte marcial que enfatiza na disciplina e permite aprender uma defesa pessoal (com um sensei muito exigente). Tenho um relacionamento estável. Cuido da minha aparência e da minha mente. Fiz um intercâmbio.

Mudaste da água pro vinho. Isso que ainda me falta. A consciência da Real está firme em mim, mas há problemas que impedem-me de evoluir a tal ponto. Não dou duro como deveria na faculdade, isso é um problema.

Citar:Eu vejo um garoto, um pouco mais novo,
que segue uma peitudinha gostosinha todos os dias, tímido e amiguxo, escuta as besteiras
que ela tem a falar ao em vez de prestar atenção na aula.No primeiro dia achei que eram
namorados, coitado está muito fundo na friendzone.Entretanto não posso fazer nada por ele,
espero que apanhe muito pra então se reerguer.

Está certo, enquanto não der uma tomada no cu não aprende. Se mostrar a Real a ele provavelmente ignoraria. Mas se você percebesse que ele se fodeu, seria interessante dar alguma dica sobre a Real e NA.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] Minha vida até agora. - por Laserguy - 03-04-2012, 03:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 13,189 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 4,238 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  [Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei Howedo 3 5,866 18-08-2015, 10:31 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, diz Fani Andarilho 25 14,749 20-09-2014, 01:21 PM
Última Mensagem: Boyka
  A foda mais fácil da minha vida. Keyser Soze 97 45,210 30-04-2014, 11:30 PM
Última Mensagem: John Oldman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo