17-10-2016, 08:59 AM
Penso o mesmo que o Loki, fazendo um paralelo, já presenciei no meio evangélico muitos pregadores do tipo que a mensagem deles é passar uma hora contando os tempos de glória e nos últimos 5 minutos falar que Jesus lhes transformou.
Dentre todos os que eu ouvi falar a respeito, o palhaço Bozo era um exemplo raro de como esse pessoal deveria se comportar uma vez que querem sair por aí pregando. Ele não cobrava qualquer tipo de cachê e nem fazia nenhum tipo de exigência, se hospedava na cada de um crente membro da igreja.
Agora dar um ugprade na carreira com a "conversão" me parece muito suspeito.
Dentre todos os que eu ouvi falar a respeito, o palhaço Bozo era um exemplo raro de como esse pessoal deveria se comportar uma vez que querem sair por aí pregando. Ele não cobrava qualquer tipo de cachê e nem fazia nenhum tipo de exigência, se hospedava na cada de um crente membro da igreja.
Agora dar um ugprade na carreira com a "conversão" me parece muito suspeito.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1