09-10-2014, 11:07 AM
(09-10-2014, 11:02 AM)Legiao Escreveu:(09-10-2014, 10:49 AM)Gary Holt Escreveu: Carlos Alberto. O tiozão mais beta do SBT:.
A materia é um wall, mas vou postar as melhores partes.
Citar:Perdi 8kg em um mês. Fiquei internado uma semana. Os médicos me viraram do avesso e não acharam nada. A causa era emocional", contou Carlos Alberto sobre o tempo separado da mulher
Citar:Outra situação foi com o ex-jogador Vampeta, por quem tenho grande antipatia. Não suporto mesmo. Aí, a vejo em uma festa com ele e ela diz que eu gostava muito dele. Sabe o que o cara disse? A partir de hoje, vai deixar de gostar! E saiu dançando com ela. Aí, virou guerra, admite. Queria matar, esganar, atropelar, passar o carro por cima dela", brinca
Citar:Enlouqueci e realmente falei uma porção de besteiras. Sei que na TV, quanto pior, melhor, mais audiência dará, e sei que é tudo combinado antes, mas quando eu vi Andréa fazer aquilo com o Fábio Jr., acabou comigo, fiquei arrasado, revela, referindo-se à cena do programa na qual o cantor dá tapinha no bumbum da loira quando ela sobe ao palco em show dele
Link: http://caras.uol.com.br/tv/carlos-albert...DaRR2ddXV1
Ele até parece um cara " gente boa"...Mais pqp,como envergonha nossa classe! Depois perguntam porque,o mundo feminazi se mantém ou tenta evolui...Tai a explicação! .
Ah,já ia me esquecendo de comentar...observem na foto acima,quem parece a mulher da relação,olhe a posse de submisso dele!!