09-10-2014, 09:28 AM
(08-10-2014, 02:54 PM)Vicmackey Escreveu:(08-10-2014, 11:06 AM)Tim Laflour Escreveu: Na verdade ninguém "colocou online" as fotos. O serviço que faz isso automaticamente.
Eu demorei a perceber que todas as fotos que eu tirava ou recebia no celular iam pra backup automaticamente no Google. É como se eu tirasse uma foto achando que ela só está no meu celular, e um hacker invadisse o backup do Google e divulga-la.
Obvio que não tira o fato da estupidez de se tirar foto pelada/fazendo sexo/cagando/etc, mas pouca gente sabe que esse backup automático existe.
É, a maioria não sabe disto e de muito mais, no iphone, por exemplo, tem uma função que sincroniza as fotos em todos os devices (apple ou não apple) automaticamente, conheço um cara que emprestou o notebook pra mulher viajar e tirou fotos comprometedoras com iphone, ela, fora do Brasil, ficou sabendo das putarias dele online ...
Outro exemple que acho incrível: Todo carro novo, importado e mesmo muitos nacionais, tem vivavoz no carro sincronizado via bluetooth. O que já vi de BMW com gente falando ao celular, dando mole pra ser multado não tá escrito !
Exato, uso produtos apple e é isso mesmo. Você pode sincronizar seus devices com sua conta no Icloud. Por isso dizem que essas fotos que vazaram foi via Icloud, momento que vc tira uma foto com seu iphone automaticamente a foto é enviada para sua conta na nuvem, icloud.
Vale lembrar que a pessoa precisa habilitar essa função.
Yippee-ki-yay, motherfucker!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)