09-10-2011, 05:38 PM
(09-10-2011, 05:18 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=Mansertos link=topic=148.msg1397#msg1397 date=1318190916]
Ã, eu estou com 2 meses e meio que conheci a real. Alguns superam isso bem mais rápido, mas tenho certeza que vou encontrar a iluminação logo, logo.
2 meses??
Quando eu fiquei sabendo da real também fiquei "de mal com o mundo", assim como você.
Só que assim como a paixão, o ódio também nos cega. E o que é a real, senão abrir os olhos e enxergar?
Hoje, passados mais de 3 anos desde que li o blog do Búfalo-Mor pela primeira vez, vejo as coisas e as pessoas com muito mais frieza e racionalidade que revolta...
Espero que o mesmo suceda a você!
[/quote]
Obrigado!
Eu conheci a real exatamente no dia 02 de agosto de 2011, e foi pura cagada navegando entre uma página e outra.
Eu nem sequer tinha idéia do que existiam sites masculistas. Pra mim esse nome soava a caras que queriam dar uma de machão, nada mais. Por isso acredito que acaba sendo importante fazer maior divulgação dos textos de Nessahan. Muita gente ainda não faz nem idéia de que isso exista.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)