• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros PERSONAL (homem) para sua namorada/mulher
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PERSONAL (homem) para sua namorada/mulher
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
***
Mensagens: 1,760
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
Registrado: Apr 2014
#11
26-09-2014, 05:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 05:42 PM por Josey Wales.)
(26-09-2014, 05:30 PM)challenger Escreveu:
(26-09-2014, 04:53 PM)Laplata Escreveu: Isso é coisa de cara inseguro com a própria mulher.Tá com medinho de perder a mina pro professor é? rsrsrs ficando desse jeito que ele perde mesmo ainda mais com a mulher dele sabendo dessa insegurança.
Eu voltei pra academia fazem 2 meses junto com a minha namorada e temos o mesmo personal sem problemas. Vejo o cara fazendo o trabalho dele de forma profissional na boa sem precisar tirar casquinha dela.
Eu penso assim: " se ela quer dar pro personal,que se foda, eu apenas digo a ela que quem perdeu na história foi ela e ponto,depois dou linha na pipa e saio de cabeça erguida".
Respeito a opinião de que é contra,mas acho que rola uma certa insegurança da galera que não curte.

Caro confrade vc disse que vai dizer a ela caso se vc souber!!!
Existem traições meu amigo que nenhum homem imagina ou vai imaginar!!!Quando uma mulher quer trair dificilmente um homem consegue desvendar quando,onde e com quem foi,mas tudo bem, eu respeito sua opinião!Se fosse minha esposa eu não aceitaria de forma alguma!

Concordo com o confrade. Fazer ela vai, você querendo ou não. O problema é o cara ser passivo e deixar o personal tirar casquinha dela na academia, na frente de todo mundo. Ficar com uma reputação dessas, é inaceitável. Se fosse eu, simplesmente tocava o foda-se e acabava isso daí em casa, sem estardalhaço, sem showzinho gratuito.

Eu penso que traição não é simplesmente o ato (carnal ou não) consumado. Se a mina tá dando moral pro personal, é PNB dela. É vadia, tá se insinuando, e o pior, com público e o próprio corno vendo... é vadia e da pior espécie.

EDIT : Pode ser apego, mas muito mais pela atitude que ele tomou. Se fosse minha mulher, eu exigiria um pouco mais de respeito e decoro (como já falei, sem show grátis).
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
PERSONAL (homem) para sua namorada/mulher - por Legiao - 26-09-2014, 12:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encontre sua vocação e encontrará sua felicidade Zack Fair 3 2,011 15-08-2016, 03:54 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Controle sua vida! O processo de se tornar um homem de sucesso Appollo 2 2,193 01-09-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo