26-09-2014, 05:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2014, 05:42 PM por Josey Wales.)
(26-09-2014, 05:30 PM)challenger Escreveu:(26-09-2014, 04:53 PM)Laplata Escreveu: Isso é coisa de cara inseguro com a própria mulher.Tá com medinho de perder a mina pro professor é? rsrsrs ficando desse jeito que ele perde mesmo ainda mais com a mulher dele sabendo dessa insegurança.
Eu voltei pra academia fazem 2 meses junto com a minha namorada e temos o mesmo personal sem problemas. Vejo o cara fazendo o trabalho dele de forma profissional na boa sem precisar tirar casquinha dela.
Eu penso assim: " se ela quer dar pro personal,que se foda, eu apenas digo a ela que quem perdeu na história foi ela e ponto,depois dou linha na pipa e saio de cabeça erguida".
Respeito a opinião de que é contra,mas acho que rola uma certa insegurança da galera que não curte.
Caro confrade vc disse que vai dizer a ela caso se vc souber!!!
Existem traições meu amigo que nenhum homem imagina ou vai imaginar!!!Quando uma mulher quer trair dificilmente um homem consegue desvendar quando,onde e com quem foi,mas tudo bem, eu respeito sua opinião!Se fosse minha esposa eu não aceitaria de forma alguma!
Concordo com o confrade. Fazer ela vai, você querendo ou não. O problema é o cara ser passivo e deixar o personal tirar casquinha dela na academia, na frente de todo mundo. Ficar com uma reputação dessas, é inaceitável. Se fosse eu, simplesmente tocava o foda-se e acabava isso daí em casa, sem estardalhaço, sem showzinho gratuito.
Eu penso que traição não é simplesmente o ato (carnal ou não) consumado. Se a mina tá dando moral pro personal, é PNB dela. É vadia, tá se insinuando, e o pior, com público e o próprio corno vendo... é vadia e da pior espécie.
EDIT : Pode ser apego, mas muito mais pela atitude que ele tomou. Se fosse minha mulher, eu exigiria um pouco mais de respeito e decoro (como já falei, sem show grátis).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

