30-03-2012, 04:00 AM
Foi mal Smith... pior que eu quase confundo depois também, cheguei a escrever teu nome quando era o Gekko 
O jogo em si parece ser igualzinho (aparentou ter um carro a mais, aquele azul e amarelo, mas não tenho certeza), mas a entrada realmente é diferente pois trata-se da VERSÃO EUROPEIA do jogo. Eu e você jogamos a versão americana! Quando ele tá escolhendo o carro no vídeo aparece um Renault Mégane UK azul e amarelo que não tem na versão americana.

(27-03-2012, 08:51 PM)Gekko Escreveu: Só para dar um pouco mais de saudade das músicas. A versão que eu jogava, se bem me lembro, era um pouco diferente, não era essa Championiship Edition, mas é muito parecido. Se bem que minha memória pode estar me pregando uma peça, pois lá se vão uns 15 anos que eu não jogo isso...
O jogo em si parece ser igualzinho (aparentou ter um carro a mais, aquele azul e amarelo, mas não tenho certeza), mas a entrada realmente é diferente pois trata-se da VERSÃO EUROPEIA do jogo. Eu e você jogamos a versão americana! Quando ele tá escolhendo o carro no vídeo aparece um Renault Mégane UK azul e amarelo que não tem na versão americana.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)