22-09-2014, 08:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-09-2014, 05:17 PM por Challenger.)
(19-09-2014, 10:14 PM)CONAN Escreveu:(19-09-2014, 07:46 AM)challenger Escreveu:(24-08-2012, 08:29 AM)barãozin Escreveu: Eu combino o 2 e o 3. Como sou um cara sacana por natureza, o 3 fica até meio diabólico em mim rs
(aliás já teve até mina me falando isso, o q é excelente rs)
O 1 só funciona se vc for filho do Eike Batista rs
(2)
Nota-se entre as mulheres que a seriedade,pensada por elas,é um complemento de inteligência e ao mesmo tempo ingenuidade se for uma pessoa muito calada e passiva!
O perigo está aí porque eu mesmo fui taxado de ser muito sério e fechado e pelo que descobri muitas mulheres com quem estudei me achavam frouxo, passivo e ingênuo!
Hoje me tornei um pouco mais ousado e atrevido porém continuo sendo eu mesmo e com a mesma cara de sério!
A questão é que ninguém pode mudar sua expressão por causa desse bicho mulher!
A mudança tem que ser na atitude, tem que ser de dentro pra fora!
Cacete! Que resposta ambígua!
Vc era taxado como frouxo, passivo e ingênuo e se tornou mais ousado e atrevido? E as coisas mudaram?
Então pq mudou de atitude ou expressão por causa do bicho mulher?
Não ser atrevido e ousado te incomoda?
Por causa de buça?
Caralho...irei me ausentar. ..
Sinceramente: Aprendam a interpretar o que vcs lêem. Não digo isso a tds, é claro.
Mas, porra, tenham uma meta INDIVIDUAL para suas vidas. Senão, qdo estiverem na merda, perceberão o tempo idiota que perderam com questões inúteis.
Valeu galera.
Sim me tornei mais ousado em alguns pontos e menos passivo tbm!As coisas mudaram sim porque hoje eu sei o que elas querem de verdade!Eu já me antecipo em algumas situações e eu estou me saindo até bem!Não caio mais em arapucas!Eu NÃO disse que mudei de expressão apenas de atitude!
Não ser atrevido e ousado incomoda sim!E ninguém arruma uma mulher por ser passivo e frouxo!Todos querem uma mulher e eu não sou diferente!O problema é como lidar com o lado obscuro delas!
Vc interpretou mal o que eu disse!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)