22-09-2014, 05:57 AM
(19-09-2014, 10:23 PM)masculinitude Escreveu: 1ª pergunta- O machismo esclarecido aconselha Adira a proporção áurea
Dê a mulher 2/3 de tudo que ela der a você. Para cada três ligações ou textos, devolva dois. Três declarações de amor merecem duas em retorno. Três presentes; duas saídas a noite. Dê a ela duas demonstrações de afeição e pare até que ela responda com mais três. Quando ela falar, responda com poucas palavras. Quando ela se emocionar, você se emociona menos. A ideia por trás da proporção áurea é dupla – irá te valorizar fazendo ela correr atrás de você, e irá demonstrar que você tem autocontrole para evitar que seja sugado para os dramas pessoais dela. Abstendo-se de ser recíproco em tudo que ela faz para você é igual a instigar nela a atitude correta de acreditar no seu alto valor. Na profundidade da mente dela é o que ela realmente quer.
NA em Como lidar com as mulheres : ... É preciso vencê-las em dois campos opostos: o da frieza e o do carinho...precisamos ser mais frios e indiferentes do que elas são conosco, mas ao mesmo tempo, mais carinhosos e amorosos do que elas são conosco...
Tome cuidado para nao se polarizar na frieza. O ideal e ser mais frio, e, ao mesmo tempo, mais carinhoso do que ela.
Pergunta: Confrades, o perfil masculino ideal se aplica em tudo.
Entao, de acordo com os textos acima, qual a hora ideal de ser frio ou carinhoso?Como ser imprevisivel? Os textos acima sao contraditorios?
Jovem guerreiro, vc está "levando" alita pra sua cama ao pé da letra, em perigo seu traquejo está.
Quando eu estou com uma mulher, eu aproveito todos os favores dela, não só os buracos, o carinho, a companhia, a conversa, se a dita tiver conteúdo, brinco até de casinha, é muito comum que quelas venham cozinhar pra mim no meu cafofo ... não me preocupo com polos e afins, não me preocupo com games, formalizações e rótulos o que internalizo é que esses favores tem prazo de validade e como aprendi recentemente, no primeiro sinal de desgaste... KEMURIDAMA

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)