• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O HOMEM NÃO FOI FEITO PARA SER AMIGUINHO DE MULHERES
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O HOMEM NÃO FOI FEITO PARA SER AMIGUINHO DE MULHERES
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
21-09-2014, 10:42 AM
(21-09-2014, 06:21 AM)cabraman Escreveu: Eu já acho importante ter amigas, as mulheres da família, as colegas de trabalho, as empregadas, as feias, as colegas de faculdade, etc...

Friendzonear essa turma pode ser muito útil em vários sentidos, por amigas eu entendo mulheres que não pretendo comer de forma alguma, essa raça eu trato como trato um amigo qualquer.

A merda se dá quando o cara deixa de se comportar como macho e passa a ser miguxo de uma mulher que ele não pretende comer ou não terá chance de comer
Isso! Concordo com o Cabraman.
E com o Spectro. Faço uma junção dos dois pensamentos.
Seja macho e defina o que quer de alguma mulher.
Mas não se desfaça delas. Mantenha-as por perto, as vezez ate jogando o jogo delas, insinuando uma situação, deixando-as na dúvida. Vai que vc precise de algo, um dia.

Não seja idiota para ficar na friendzone. Saiba identificar as sacanagens que querem fazer com vc, e tire proveito disso.

Em resumo: saiba jogar o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
O HOMEM NÃO FOI FEITO PARA SER AMIGUINHO DE MULHERES - por Mistério - 31-07-2014, 06:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Rainbow [Relato] Tentei "curar" uma lésbica e acabei feito de trouxa! Lobo Solitário 109 12,716 08-02-2018, 03:11 PM
Última Mensagem: Lobo Solitário
  DE CAIR AS BOLAS - relato repugnante feito por um "homem" spartacus 41 23,378 03-05-2014, 05:24 AM
Última Mensagem: Gekko
Video Porque homens e mulheres não podem ser amigos O Observador 5 3,894 09-03-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 1) Soldado 20 15,207 09-03-2014, 03:19 AM
Última Mensagem: Senna
  “Chega de igualdade! Mulher não dá para ser soldado!” – diz capitã dos Marines Cosa Nostra 5 2,141 22-12-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo