• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Real como âncora para a Matrix.
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real como âncora para a Matrix.
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2014, 08:35 PM
O pensador tá certíssimo, só gostaria de acrescentar que...

O problema é que o conhecimento é tudo e definir essas fronteiras é complicado, aliás muitas vezes precisamos separar o conhecimento em partes para facilitar o entendimento ... e linhas filosóficas, acadêmicas e políticas com um viés mais libertário estão inegavelmente mais próximas da real do que a Teoria Crítica por exemplo...

Porém o Pensador está certíssimo quando afirma que não precisamos ficar debatendo tanto por esse lado, o que acaba desvirtuando a real de seu foco principal. (principalmente quando não temos conhecimento o bastante pra isso)... vou além como o Pensador afirmou PODE ATRAPALHAR.

Mas se ponham no meu lugar... o lixo marxista era a minha vida.., eu fiz humanas, professor de humanas, TODO meu ciclo social era ops (AINDA É) de esquerdistas... eu acreditava na porra toda. depois de muito tapa a cara da realidade, leitura, (vídeos do Olavo.. é sim) e reflexão, num processo que durou no mínimo 3 anos...

Não são todos os guerreiros da real que nascem liberais de convicção...

Em suma: O que quero dizer é que A ALEGRIA AO SAIR DE UMA MATRIX ESQUERDISTA É ENORME e muitos (COMO EU) se empolgam e como disse o Pensador CORREM SIM O RISCO DE CAIR EM OUTRA MATRIX.

O diagnóstico do Pensador em seu texto é totalmente válido e serve de alerta... pois apesar dessa discussão política ser necessária, ELA PODE FAZER MAU A REAL... no sentido didático (não achei outra palavra melhor) da real... podendo gerar confusão e tornar a real improdutiva em seu sentido prático.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Real como âncora para a Matrix. - por Pensador - 13-09-2014, 07:52 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo