• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros A Real como âncora para a Matrix.
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Real como âncora para a Matrix.
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2014, 10:31 PM
Ótimo tópico, tenho me policiado desde quando conheci a real para não seguir esses extremos, afinal, quando uma pessoa está na merda ela geralmente agarra qualquer coisa que está na frente sem o menor questionamento simplesmente por lhe oferecer alívio.

Ainda me impressiona como o ser humano de um modo geral tem tendência ao fanatismo e muitas vezes evita analisar os próprios atos, volta e meia me iludo e acho que atingi um alto patamar de conhecimento dentro de um segmento qualquer, geralmente não demora muito para perceber que só andei ignorando o mundo exterior o suficiente e acabei me alienando, acreditando portanto na minha própria armadilha.

A real infelizmente não tem o poder de mudar esse instinto humano, conhecimento não se trata de simplesmente adotar uma ideologia e seguí-la sem questionamento ou sair repetindo por ai igual uma criança mimada que pretende jogar a "verdade" na cara dos outros. No final o inevitável acaba acontecendo: as pessoas em volta cedem porque simplesmente se cansaram de ouvir e ler ,adotaram isso como válvula de escape. No final acabaram como você mesmo disse substituindo um problema por outro.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A Real como âncora para a Matrix. - por Pensador - 13-09-2014, 07:52 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo