12-09-2014, 09:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2014, 03:13 PM por Mistério.)
Obrigado Barão !
Hoje vejo pessoas que não me valorizavam se aproximam de mim .
Vejo que o sucesso é a maior resposta aliado ao silêncio , o perdão , a morte do ego e outras coisas .
Quando vc morre na matrix vc renasce , não a mais prazer em querer se vingar , isto destrói o seu inimigo .
E naturalmente a lei do retorno coloca seu desafeto cara a cara com vc .
O interessante é que aquela buceta que tanto chorava hoje vc olha com outros olhos .
Como é bom perdoar seu inimigo . O CONFRADE SORINE TEM UM TÓPICO SOBRE ESTE ASSUNTO : A REAL E O PERDÃO .
Agradeço a todos vcs .
Hoje aonde vou vejo os comentários : LEMBRA DE FULANO ? VEJA COMO ELE ESTA .
As conquistas são muitas : Apartamento , carro zero , excelente salário , amizades novas , mulheres honradas , lindas que
dá prazer de conversar .
Mulheres independentes que se aproxima sem manipulação .
Outro nível !
Estou tranquilo , sem querer esbanjar , sem se aparecer , deixar a vingança da natureza divina fazer justiça por nós e ela faz .
Minha aparência : Forte , vistoso , mais belo .
A gente muda e muda para melhor .
Quando vc sai da guerra seu inimigo fica imobilizado porque vê que ele mesmo é insignificante .
Uma benção chama outra benção .
Não me importo em querer mostrar nada para minhas ex .
Por isso : ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM .
Leiam e reflitam .
E AS CONQUISTAS NÃO PARAM POR AÍ .
Aguentei calado , humilhado , morto e derrotado na matrix .
Renasci , cresci sugiro a leitura do livro : O PODER DO AGORA AUTOR : ECKHART TOLLE . Fala sobre a morte do ego .
Outra coisa : O DOMÍNIO DE NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA É IMPRESCINDÍVEL EM QUALQUER ÁREA DE NOSSA VIDA .
Aos que estão prestando concursos sugiro o site :www.istodistribuidora.com.br/
A Isto é uma distribuidora de livros jurídicos e didáticos, voltados para estudos na preparação para concursos e provas de vestibulares.
Hoje vejo pessoas que não me valorizavam se aproximam de mim .
Vejo que o sucesso é a maior resposta aliado ao silêncio , o perdão , a morte do ego e outras coisas .
Quando vc morre na matrix vc renasce , não a mais prazer em querer se vingar , isto destrói o seu inimigo .
E naturalmente a lei do retorno coloca seu desafeto cara a cara com vc .
O interessante é que aquela buceta que tanto chorava hoje vc olha com outros olhos .
Como é bom perdoar seu inimigo . O CONFRADE SORINE TEM UM TÓPICO SOBRE ESTE ASSUNTO : A REAL E O PERDÃO .
Agradeço a todos vcs .
Hoje aonde vou vejo os comentários : LEMBRA DE FULANO ? VEJA COMO ELE ESTA .
As conquistas são muitas : Apartamento , carro zero , excelente salário , amizades novas , mulheres honradas , lindas que
dá prazer de conversar .
Mulheres independentes que se aproxima sem manipulação .
Outro nível !
Estou tranquilo , sem querer esbanjar , sem se aparecer , deixar a vingança da natureza divina fazer justiça por nós e ela faz .
Minha aparência : Forte , vistoso , mais belo .
A gente muda e muda para melhor .
Quando vc sai da guerra seu inimigo fica imobilizado porque vê que ele mesmo é insignificante .
Uma benção chama outra benção .
Não me importo em querer mostrar nada para minhas ex .
Por isso : ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM , ESTUDEM .
Leiam e reflitam .
E AS CONQUISTAS NÃO PARAM POR AÍ .
Aguentei calado , humilhado , morto e derrotado na matrix .
Renasci , cresci sugiro a leitura do livro : O PODER DO AGORA AUTOR : ECKHART TOLLE . Fala sobre a morte do ego .
Outra coisa : O DOMÍNIO DE NOSSA LÍNGUA PORTUGUESA É IMPRESCINDÍVEL EM QUALQUER ÁREA DE NOSSA VIDA .
Aos que estão prestando concursos sugiro o site :www.istodistribuidora.com.br/
A Isto é uma distribuidora de livros jurídicos e didáticos, voltados para estudos na preparação para concursos e provas de vestibulares.