11-09-2014, 05:54 AM
Quero mais que elas continuem se degradando...
já são três gerações perdidas.
elas devem ir ao fundo do poço pra que o futuro seja um pouco melhor.
com 30 elas estarão com cara de 50 e varizes de 80, é só observar.
que todas as modernetes apodreçam em sua propria luxuria.
já são três gerações perdidas.
elas devem ir ao fundo do poço pra que o futuro seja um pouco melhor.
com 30 elas estarão com cara de 50 e varizes de 80, é só observar.
que todas as modernetes apodreçam em sua propria luxuria.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

