09-10-2011, 12:52 PM
Este é um assunto que me interessa muito, quando comecei a ter contato com a chamada "Real", através dos blogs e do Silvio, eu me vi eufórico como um cientista que descobre a cura para uma doença. Queria contar para todos os meus amigos, queria "curar" todos, más ninguém me dava bola e então eu parei. Percebi que não sabia quase nada e que aquela revolta com as mulheres aquele radicalismo de "esculachar", de "meter a real" iria prejudicar muito meu relacionamentos com as pessoas, principalmente com as mulheres. Eu então me calei e fui estudar mais o assunto, continuei lendo os blogs, participando do forúm, li inúmeras vezes NA para compreender oque ele estava realmente querendo passar, e aos poucos estou testando toda a teoria que acumulei sobre as mulheres. Eu não estou falando de sedução, estou falando de aprendizado. à preciso por em pratica toda nossa teoria, mas para isso é preciso estar desapegado e raiva e revolta também é uma forma de apego.
NÃO IMPORTA O QUE NÃS FIZERMOS, AS MULHERES NUNCA SERÃO COMO GOSTARÃAMOS QUE ELAS FOSSEM.
NÃO IMPORTA O QUE NÃS FIZERMOS, AS MULHERES NUNCA SERÃO COMO GOSTARÃAMOS QUE ELAS FOSSEM.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)