• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dissimulação feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dissimulação feminina
Offline CONAN
CONAN
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-09-2014, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 05:56 PM por CONAN.)
Tô tranquilo sim, e o lance da foto não tem como não perceber...é a foto do mural. Eu fiquei bolado na hora..hehehe, aí fui descendo a página e vendo várias paradas que não apareceram antes...eu não posto em facebook, só leio a página inicial, notícias de política, economia...dá pra fazer isso tranquilo, sigo pouquíssimas pessoas (meia dúzia não foi só uma expressão, deve ser por aí msm).

Agora filho? A última vez que fiz sexo sem camisinha foi com a minha ex...quase 10 anos atrás e ainda por cima, só uso as que eu compro e eu mesmo coloco.

Valeu Legiao, eu tb sempre atento apesar da idade (tô com 36). O que fode com o cara à medida que envelhece é se sentir solitário...daí vem a carência e aí ele se FODE!

Uma coisa que eu trabalho bastante em mim após conhecer a Real é o desapego. Diria que é o que eu mais foco. Estou sempre numa auto-análise e em consequência ao meu redor tb. Pra mim o desapego é o pilar para o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dissimulação feminina - por CONAN - 09-09-2014, 06:11 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo