09-09-2014, 05:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 05:56 PM por CONAN.)
Tô tranquilo sim, e o lance da foto não tem como não perceber...é a foto do mural. Eu fiquei bolado na hora..hehehe, aí fui descendo a página e vendo várias paradas que não apareceram antes...eu não posto em facebook, só leio a página inicial, notícias de política, economia...dá pra fazer isso tranquilo, sigo pouquíssimas pessoas (meia dúzia não foi só uma expressão, deve ser por aí msm).
Agora filho? A última vez que fiz sexo sem camisinha foi com a minha ex...quase 10 anos atrás e ainda por cima, só uso as que eu compro e eu mesmo coloco.
Valeu Legiao, eu tb sempre atento apesar da idade (tô com 36). O que fode com o cara à medida que envelhece é se sentir solitário...daí vem a carência e aí ele se FODE!
Uma coisa que eu trabalho bastante em mim após conhecer a Real é o desapego. Diria que é o que eu mais foco. Estou sempre numa auto-análise e em consequência ao meu redor tb. Pra mim o desapego é o pilar para o desenvolvimento pessoal.
Agora filho? A última vez que fiz sexo sem camisinha foi com a minha ex...quase 10 anos atrás e ainda por cima, só uso as que eu compro e eu mesmo coloco.
Valeu Legiao, eu tb sempre atento apesar da idade (tô com 36). O que fode com o cara à medida que envelhece é se sentir solitário...daí vem a carência e aí ele se FODE!
Uma coisa que eu trabalho bastante em mim após conhecer a Real é o desapego. Diria que é o que eu mais foco. Estou sempre numa auto-análise e em consequência ao meu redor tb. Pra mim o desapego é o pilar para o desenvolvimento pessoal.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)